Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » orientação urgente

orientação urgente

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 orientação urgente em Qua Jul 22, 2015 8:02 pm

AthrusLopo

Recruta
Recruta
Ola pessoal Boa noite a todos
galera desbloquei meu xbox360 e abaixo alguns jogos e coloco em um hd de 80 gb,
porem uso alguns cd q compro
meu filho mais velho sofre de um problema grave de eplepsia e o video game faz bem a ele pois o acalma, porem o mesmo viu uma dlc do batman lego 3 na internet e esta ansioso demais e ansiedade causa as crise dele ate dormindo e eu n consigo encontrar nem sei como isntalar sendo q o jogo esta em um dvd gostaria de alguem me ajudar a encontrar e como faço p instalar
agradeço a todos.

Ver perfil do usuário

2 Re: orientação urgente em Qui Jul 23, 2015 9:27 am

vini8melo

Recruta
Recruta
seu desbloqueio e jtag ou outro

Ver perfil do usuário

3 Re: orientação urgente em Qui Jul 23, 2015 1:21 pm

Ren

Staff
Staff
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ola pessoal Boa noite a todos
galera desbloquei meu xbox360 e abaixo alguns jogos e coloco em um hd de 80 gb,
porem uso alguns cd q compro
meu filho mais velho sofre de um problema grave de eplepsia e o video game faz bem a ele pois o acalma, porem o mesmo viu uma dlc do batman lego 3 na internet e esta ansioso demais e ansiedade causa as crise dele ate dormindo e eu n consigo encontrar nem sei como isntalar sendo q o jogo esta em um dvd gostaria de alguem me ajudar a encontrar e como faço p instalar
agradeço a todos.

Tópico movido para a categoria: Dúvidas.

Olá, tudo bem? Bom, as DLC's do LEGO BATMAN 3, está em nosso tópico: "DLC's", basta dar uma procuradinha. Se o seu Xbox 360 estiver destravado com o desbloqueio RGH-JTAG, irá funcionar. Para colocar DLC's, você pode seguir esse vídeo:
E também há as TU's, que muitas vezes são necessárias, se seu jogo contê-las. Essas atualizações devem ser instaladas do mesmo modo que as DLC's! Elas são muitas vezes necessárias para rodar as DLC's. A TU você pode baixar pelo XBOX. ( Lembrando que as DLCS E TUS só XBOX 360 RGH ! ) Precisa ter memoria interna, Pendrive \ Hd interno, etc. Você pode baixar as TUS pelo site Xbox Unity, procurando o nome do JOGO, e indo em " Updates " no simbolo do jogo lá no site. ALGUMAS TUS tem MEDIA ID, referente ao seu jogo no xbox. Você pode olhar a MEDIA ID do seu jogo assim :

e Veja se é referente á MEDIA ID mencionada na TU. Ok? Dúvidas comente aqui novamente Smile

Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: