Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 154 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 168

Os membros mais ativos da semana
igorgodgame
 
smart_romario
 

Top dos mais postadores
Ren (1213)
 
bruno77778 (702)
 
Bond (646)
 
Paul (We miss you) (319)
 
fabio coelho (281)
 
Admin (201)
 
Neocazen (158)
 
rafhaelrghBR (147)
 
Esmigal (132)
 
Leo13 (125)
 


Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por Ren em Seg Fev 23, 2015 6:23 pm

Emulador de FBA Next p/ Xbox 360 RGH-JTAG


Exclamation Screenshots







Arrow Dados :

  • - Características : EMULADOR
    - Idioma : Inglês
    - Tm. / Partes : 1 Partes - 1.73 GB
    - Formato de mídia : RGH-JTAG
    - Firmware mínimo : JTAG-RGH
    - Nenhuma senha

Question Vídeo :






Idea Link :

- Download Emulador FBA Next

Exclamation Muitíssimo recomendando tutorial acima, para instalação.



System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH

Ren
Staff
Staff

Mensagens : 1213
Pontos : 13739
Reputação : 151
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 19
Localização : Açailândia - MA

Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por Warcio em Seg Abr 27, 2015 2:06 am

Instalei mas não aparece as roms

Warcio
Semi-Humano
Semi-Humano

Mensagens : 46
Pontos : 3239
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por Ren em Seg Abr 27, 2015 11:46 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Instalei mas não aparece as roms

Tem que baixar as roms e instalar.



System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH

Ren
Staff
Staff

Mensagens : 1213
Pontos : 13739
Reputação : 151
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 19
Localização : Açailândia - MA

Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por Warcio em Qua Abr 29, 2015 11:59 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Instalei mas não aparece as roms
eu instalei com as roms lol! mas elas não esta aparecendo e outra coisa jogos com arquivo chd como killer instinc o fba reconhece ? Para isso preciso
Fazer o que ?

Warcio
Semi-Humano
Semi-Humano

Mensagens : 46
Pontos : 3239
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por snkplayer em Qui Maio 14, 2015 1:10 am

Pô o emulador que eu tenho do mame é versão antiga, e não roda SVC Chaos, Rage of Dragons e Samurai Shodown V Special, por exemplo.
Esse emulador roda essas roms?


2D 4ever !!!!

KOF the king of fighting games.

snkplayer
Anão
Anão

Mensagens : 14
Pontos : 2970
Reputação : 15
Data de inscrição : 06/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por snkplayer em Qui Maio 14, 2015 1:54 am

Ah sim, se possível, coloque em torrent.
Sou de família humilde, e minha internet é multicíssimo lenta... rsrsrss


2D 4ever !!!!

KOF the king of fighting games.

snkplayer
Anão
Anão

Mensagens : 14
Pontos : 2970
Reputação : 15
Data de inscrição : 06/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por Aleavantasia em Qui Maio 14, 2015 12:44 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Instalei mas não aparece as roms
eu instalei com as roms lol! mas elas não esta aparecendo e outra coisa jogos com arquivo chd como killer instinc o fba reconhece ? Para isso preciso
Fazer o que ?

vvj na tela principal q tem um botao escrito re-scan roms, aperte select e aguarde

Aleavantasia
Semi-Humano
Semi-Humano

Mensagens : 32
Pontos : 3344
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por Aleavantasia em Qui Maio 14, 2015 12:48 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ah sim, se possível, coloque em torrent.
Sou de família humilde, e minha internet é multicíssimo lenta... rsrsrss

o q vc quer em torrent, o emu ou as roms? vah no piratebay, deve ter lah, e as roms, no site romsnation dah pra baixar soh as q vc quer, use um baixador...

Aleavantasia
Semi-Humano
Semi-Humano

Mensagens : 32
Pontos : 3344
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por snkplayer em Qui Maio 14, 2015 9:00 pm

Opa, consegui aqui.
É que o programa já vem com mts roms, daí o peso.
Muito bom esse emulador!!!

Vlw Aleavantasia!!!!


2D 4ever !!!!

KOF the king of fighting games.

snkplayer
Anão
Anão

Mensagens : 14
Pontos : 2970
Reputação : 15
Data de inscrição : 06/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por snkplayer em Qui Maio 14, 2015 9:15 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ah sim, se possível, coloque em torrent.
Sou de família humilde, e minha internet é multicíssimo lenta... rsrsrss

o q vc quer em torrent, o emu ou as roms? vah no piratebay, deve ter lah, e as roms, no site romsnation dah pra baixar soh as q vc quer, use um baixador...


Era só o emu, pq roms no romhustler, romnation, emuparadise, etc. eu achava.
Baixei aqui, muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom o emu!!!

Outra dúvida: nas previews/screenshots que já vem no pacote, vi o jogo Martial Masters. Mas instalei a rom e não consegui jogar.

Mas blz d qualquer forma.
Vlwww

snkplayer
Anão
Anão

Mensagens : 14
Pontos : 2970
Reputação : 15
Data de inscrição : 06/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por Warcio em Sex Maio 15, 2015 6:43 pm

lol!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Instalei mas não aparece as roms
eu instalei com as roms lol! mas elas não esta aparecendo e outra coisa jogos com arquivo chd como killer instinc o fba reconhece ? Para isso preciso
Fazer o que ?

vvj na tela principal q tem um botao escrito re-scan roms, aperte select e aguarde

fiz isso e nao aparece rom nenhuma lol!

Warcio
Semi-Humano
Semi-Humano

Mensagens : 46
Pontos : 3239
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por f3l1p3 em Ter Jun 16, 2015 5:37 pm

Pessoal esse versão roda o Street Fighter Alpha/Zero 3? não conseguir rodar... Alguem pode me ajudar?
Obrigado

f3l1p3
Fantama
Fantama

Mensagens : 3
Pontos : 2725
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por leo lopes em Qui Set 10, 2015 2:37 pm

qual é a versão desse fba?

leo lopes
Fantama
Fantama

Mensagens : 4
Pontos : 2405
Reputação : 10
Data de inscrição : 17/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por Imper Victor em Seg Jan 25, 2016 2:43 pm

LINK OFF

Imper Victor
NPC
NPC

Mensagens : 53
Pontos : 3185
Reputação : 14
Data de inscrição : 20/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por paivajames em Sab Out 01, 2016 3:15 am

Link quebrado ._.

paivajames
Fantama
Fantama

Mensagens : 1
Pontos : 330
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emulador FBA Next - (RGH-JTAG ) X360

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:27 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum