Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Xbox 360 Reiniciando

Xbox 360 Reiniciando

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Xbox 360 Reiniciando em Ter Jul 21, 2015 12:53 am

Ola gente,

vou contar a minha triste historia com o meu xbox 360 e se poderem me ajudar eu agradeço. O meu Xbox era normal so rodava com o cd(pegava pirata) ate que um dia eu levei na loja é fiz a atualização para rodar jogo a partir de um hd externo. Porem apos esta atualização o meu xbox nunca mais foi o mesmo. Eu começo a jogar e dependendo no humor do meu xbox ele desliga e aparece duas luzes vermelhas no botão onde aperta para ligar.(isso nunca tinha acontecido)

Já procurei varias vezes uma solução e ate agora não encontrei, falaram que duas luzes vermelhas e pq esta abafado ou quente, porem o xbox fica em um local fresco e sem problemas de ventilação.

Tem uns dois anos que eu levei para fazer esta atualização e o desbloqueio é freestyle, provavelmente tem novas atualizações para eu fazer.Se tiver, alguém me ajuda tmb nisso ai ? (não manjo muitos dos paranaue).

quem me ajudar eu fico muito grato, quero muito poder jogar em problemas.

Ver perfil do usuário

2 Re: Xbox 360 Reiniciando em Dom Jul 26, 2015 5:46 pm

Bom cara voce tem que colocar a freetyle e aumentar a velocidade do cooler pela freestyle, e verificar a tomada onde voce liga o xbox. Já que com RGH ele puxa mais energia e pode ser isso.

Ver perfil do usuário

3 Re: Xbox 360 Reiniciando em Qui Jul 30, 2015 3:22 pm

MixPrime

Soldado
Soldado
Isso mesmo que o colega falou ai! aumenta a velocidade do cooler. Aproveita e tira o Freestyle e coloca o Aurora 0.5b logo. Tava lendo esses dias e vi tmb que se vc colocar um HD de 7200rpm nos consoles pode aumentar a temperatura. O recomendável é de 5400rpm. (Não estou dizendo que é seu HD, até pq não sei se seu HD é interno ou externo rs)

Mas faz isso e avisa se deu td certo! Very Happy

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

5 Re: Xbox 360 Reiniciando em Ter Nov 10, 2015 10:46 am

TENTE ESSE TUTORIAL

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

VEJA NO CANAL RUBEYS YAMA SOBRE DASHLAUCH E TENTE FAZER ESSE TUTORIAL AQUI

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

6 Re: Xbox 360 Reiniciando em Ter Nov 10, 2015 3:34 pm

Bond

General
General
Aumente a velocidade do cooler pela Dashlaunch, veja alguns vídeos do rubens yama sobre como fazer isso

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: