Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Google Tradutor

Redes sociais
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana
    1 Mensagem - 100%
    Top dos mais postadores
    Ren (1213)
    1213 Mensagens - 28%
    bruno77778 (718)
    718 Mensagens - 17%
    Bond (677)
    677 Mensagens - 16%
    Neocazen (452)
    452 Mensagens - 11%
    319 Mensagens - 7%
    280 Mensagens - 7%
    Admin (206)
    206 Mensagens - 5%
    147 Mensagens - 3%
    Esmigal (132)
    132 Mensagens - 3%
    TheGames (125)
    125 Mensagens - 3%

Compartilhe
    Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
    Fantama
    Fantama
    Pontos : 3860
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuário

DÚVIDAS SOBRE INSTALAÇÃO DE JOGOS E OUTROS

em Qua Jul 15, 2015 12:13 pm
    Olá, pessoal!

Sou totalmente novato no mundo dos games e estou um tanto perdido.
    Comprei um Xbox 360 RGH com HD interno de 250gb e estou muito confuso com os procedimentos do videogame.

Li quase todos os tutoriais que achei na internet e pensei se encaixar para mim, mas até agora não consegui nada.

Seguem minhas dúvidas abaixo:

1 - Como instalar um jogo no xbox com essa destrava RGH?

Já baixei no meu pc o programa Iso2God, fiz download de alguns jogos em iso (a maioria dizia ser para desbloqueios LT's, não sei se pode) e converti para God. Baixei um programa de transferencia de jogos via ftp, consegui acessar o xbox por esse progama e transferi os jogos para a pasta indicada que era content000000, algo do tipo.
    Porém todos os jogos que tentei transferir, nenhum funcionou. Ele até chegou a aparecer na pasta de jogos da dashboard, mas sem capa, só o nome do jogo, porém sem funcionar.

1.1 - Qual é o tipo exato de jogo que tenho que baixar? Posso baixar esses ISO's que são para outros desbloqueios e converter para GOD igual eu já havia feito ou tem que ser algum outro formato?
        1.2 - Qual é a melhor forma de transferir o jogo para o xbox?

2 - Depois que eu fiz a transferência via ftp, algumas capas de alguns outros jogos que já estavam no HD desapareceram. Isso pode gerar algum problema grave?

3 - Cada hora meu xbox entra numa dashboard diferente. Por que isso? Tem alguma que seja melhor?

Desculpem-me pelo bombardeio de perguntas, mas quanto mais eu leio tutoriais e vejo video-tutoriais mais confuso fico e nenhum que tentei funcionou de verdade até agora.

MUITO OBRIGADO!
    Anão
    Anão
    Pontos : 3890
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuário

Re: DÚVIDAS SOBRE INSTALAÇÃO DE JOGOS E OUTROS

em Qui Jul 30, 2015 4:08 pm
    Olá Thiago. Irei responder algumas perguntas rs.

RESPOSTAS

1. Pode baixar qualquer iso e converter com esse mesmo programa, que pra mim ele é o melhor. A questão do programa de transferência é que eu sinceramente não sei, pq eu uso HD externo o qe evita tempo com esses programas, sendo que eu só preciso copiar e colar a pasta no diretório dos jogos.

1.1 O termo "LT" utilizado são para XBOX's com desbloqueio via drive de disco. Então qualquer jogo iso irá funcionar. Mas eu aconselho a baixar já convertido, pois além de economizar o tempo da conversão, eles são menores. Isos são 8GB sendo que o mesmo jogo ja convertido pode ser baixado por 5GB ou 6GB dependendo de cada jogo, claro.

1.2 Como eu falei na Questão 1, o melhor é ter um HD externo, pluga o USB no PC e passa sem complicações, ou vc pode simplesmente passar o jogo para um pen drive e la no Freestyle entrar no explorador de pastas. Lá a tela estará dividida pelo meio. A esquerda vc seleciona o USB e a direita vc seleciona o HDD.

No HDD vc entra na pasta onde ficam os jogos e no USB vc vai ate a pasta do jogo (não entra na pasta) aperta RT (fique segurado o botão) +A e o jogo será copiado para dentro do HDD. Você poderá ver a barra de transferência assim que fizer esses passos.

Tenho esses métodos, mas explicar via FTP está fora de meus conhecimentos.

Indico você visitar o canal do Rubens Yama. Lá tem tutorial de tudo Smile

2. Não gera problema nenhum, e não sei pq isso aconteceu, sinceramente. Mas ai é só baixar novamente as capas.

3. Se você criou um usuário novo e ainda não selecionou um tema, ele irá ficar mudando. vai nas configurações do Freestyle e escolha uma skin e reinicie assim que selecionar.

Isso é tudo. Espero ajuda-lo. Laughing
    Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
    Permissão deste fórum: