Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Google Tradutor

Redes sociais
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana
    1 Mensagem - 100%
    Top dos mais postadores
    Ren (1213)
    1213 Mensagens - 28%
    bruno77778 (718)
    718 Mensagens - 17%
    Bond (677)
    677 Mensagens - 16%
    Neocazen (452)
    452 Mensagens - 11%
    319 Mensagens - 7%
    280 Mensagens - 7%
    Admin (206)
    206 Mensagens - 5%
    147 Mensagens - 3%
    Esmigal (132)
    132 Mensagens - 3%
    TheGames (125)
    125 Mensagens - 3%

Compartilhe
    Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
    Fantama
    Fantama
    Pontos : 3860
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuário

DÚVIDAS SOBRE INSTALAÇÃO DE JOGOS E OUTROS

em Qua Jul 15, 2015 12:13 pm
    Olá, pessoal!

Sou totalmente novato no mundo dos games e estou um tanto perdido.
    Comprei um Xbox 360 RGH com HD interno de 250gb e estou muito confuso com os procedimentos do videogame.

Li quase todos os tutoriais que achei na internet e pensei se encaixar para mim, mas até agora não consegui nada.

Seguem minhas dúvidas abaixo:

1 - Como instalar um jogo no xbox com essa destrava RGH?

Já baixei no meu pc o programa Iso2God, fiz download de alguns jogos em iso (a maioria dizia ser para desbloqueios LT's, não sei se pode) e converti para God. Baixei um programa de transferencia de jogos via ftp, consegui acessar o xbox por esse progama e transferi os jogos para a pasta indicada que era content000000, algo do tipo.
    Porém todos os jogos que tentei transferir, nenhum funcionou. Ele até chegou a aparecer na pasta de jogos da dashboard, mas sem capa, só o nome do jogo, porém sem funcionar.

1.1 - Qual é o tipo exato de jogo que tenho que baixar? Posso baixar esses ISO's que são para outros desbloqueios e converter para GOD igual eu já havia feito ou tem que ser algum outro formato?
        1.2 - Qual é a melhor forma de transferir o jogo para o xbox?