Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Google Tradutor

Redes sociais
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana
    4 Mensagens - 44%
    2 Mensagens - 22%
    1 Mensagem - 11%
    1 Mensagem - 11%
    1 Mensagem - 11%
    Top dos mais postadores
    Ren (1213)
    1213 Mensagens - 29%
    bruno77778 (718)
    718 Mensagens - 17%
    Bond (675)
    675 Mensagens - 16%
    Neocazen (425)
    425 Mensagens - 10%
    319 Mensagens - 8%
    280 Mensagens - 7%
    Admin (204)
    204 Mensagens - 5%
    147 Mensagens - 3%
    Esmigal (132)
    132 Mensagens - 3%
    TheGames (125)
    125 Mensagens - 3%

Compartilhe
    Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
    Fantama
    Fantama
    Pontos : 4215
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuário

FSD Não baixa mais TUs

em Dom Jul 05, 2015 12:19 am
    Olá, tudo bem? Smile
    Primeiramente, não sei se há algum tópico que já tenha abordado este problema, dei uma olhada em todos que estavam na categoria de Duvidas e não achei, me corrijam se eu estiver errado Razz
    Mas acredito que meu problema seja um tanto peculiar, pois já recorri ao Youtube e até o Google e não consegui achar solução para o meu problema.
    O que acontece é o seguinte, minha FSD de uns tempos para cá simplesmente parou de baixar as TUs dos jogos, porém os outros serviços online(baixar Capas e até jogar pela Link) eu consigo fazer normalmente. Ficaria extremamente grato a quem puder resolver meu problema, ou ao menos, dar ideias, sei lá, essa situação tá me deixando desesperado. Espero que uma alma caridosa possa ler este tópico.
    Valendo 1 Bacon What a Face
    Humano
    Humano
    Pontos : 4025
    Reputação : 15
    Ver perfil do usuário

Re: FSD Não baixa mais TUs

em Dom Jul 05, 2015 3:23 am
    ernanni,estou com o mesmo problema. e eu realmente não entendo porque já busquei em sites de fora e nada. acho que a FSD tá com problemas, eu até atualizei o kernel pro último agora, mas continua o problema, alguém pra nos dar uma ajuda? Very Happy
    Humano
    Humano
    Ver perfil do usuário

em Ter Jul 14, 2015 1:10 pm
    Então, Eu pesquisei muito sobre o assunto e acabei lendo que não é um caso isolado, tem acontecido cada vez mais. ontem pesquisando eu vi que realmente não tinha jeito, Vide:

Quote: i am receiving the same "No Updates Found" error, but with Aurora i can view/download them.. maybe they are dropping support for FSD

"Estou recebendo o mesmo erro " no updates found" mas com Aurora (o painel) eu posso ver/baixar.. talvez eles estejam deixando de apoiar a FSD

Parece que só Com o Painel Aurora Mesmo, Achei válido Postar isso porque já Fui Ajudado DEMAIS aqui neste fórum e Sou Grato, é isso Galera, Vamo Jogar xD[/i]
    Fantama
    Fantama
    Ver perfil do usuário

em Ter Jul 14, 2015 5:57 pm
    Opa, valeu mesmo Grimes, vou tentar instalar a Aurora assim que chegar em casa. Confesso que sempre tive receio de usar a Aurora, estou acostumado com a fsd, mas nada que eu não acostume, ficar sem receber as TUs que não dá, haha.
    Mais uma vez, valeu mesmo! Assim que chegar em casa vou instalar a Aurora e atualizo esse tópico, e assim como você já foi muito ajudado hoje você me ajudou, e ajudará a quem mais ler esse tópico também. Pra frente e avante! cheers cheers
    Fantama
    Fantama
    Ver perfil do usuário

em Ter Jul 14, 2015 8:21 pm
    É isso mesmo, problema resolvido, a Aurora é a solução!
    Forte abraço, e valeu pela dica!
    What a Face
    Humano
    Humano
    Ver perfil do usuário

em Qua Jul 15, 2015 12:50 am
    Fala Ernanni beleza brother? Então cara eu também tinha resistência com a aurora, mas quando me toquei que só assim pra baixar TU eu baixei pra ver qual era, testei hoje e deu certinho. Fico Muito Feliz mesmo de ter ajudado cara, Eu procurei algo porque sei como é Dose ficar sem resposta, mas é isso Cara Vamo Jogar, forte abraço cheers Very Happy
    Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
    Permissão deste fórum: