Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » Life is Strange Traduçao Episodio 1 [XBOX 360]

Life is Strange Traduçao Episodio 1 [XBOX 360]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

como vc fez viniciusian?

Ver perfil do usuário

Romildo

Soldado
Soldado
E ai galera, sou mais um que não conseguiu traduzir, fiz como manda nesse tutorial lá em cima mas não funfa kkk o arquivo COALESCED_INT.BIN aonde coloco realmente e é só ele? Se alguém puder fazer um mini tutorial rsrs desde já agradeço

Ver perfil do usuário
Olá amigo ! , vcs aqui tem a tradução do episodio 3 ?? , eu não acho ela em lugar nenhum ! , queria muito aproveitar 100% do meu jogo em PT BR Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

D-som

Recruta
Recruta
Alguém poderia me ajudar? Não consigo abrir o arquivo do jogo com o Velocity. Dá mensagem de acesso negado. Que outros programas eu poderia usar pra visualizar os arquivos internos do jogo?

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguém poderia me ajudar? Não consigo abrir o arquivo do jogo com o Velocity. Dá mensagem de acesso negado. Que outros programas eu poderia usar pra visualizar os arquivos internos do jogo?

clike com o butão direito no arquivo e va em propriedades , se estiver marcada a caixa : ´´ somente leitura ´´ vc desmarca ela e tenta de novo .

Ver perfil do usuário

Romildo

Soldado
Soldado
o programa velocity o link esta fora do ar

Ver perfil do usuário
obg

Ver perfil do usuário

MISTURINI

Recruta
Recruta
Como faço pra rodar o jogo? Coloquei dentro do meu HD RGH e nao aparece nos games!

Ver perfil do usuário

Gin

Major
Major
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como faço pra rodar o jogo? Coloquei dentro do meu HD RGH e nao aparece nos games!
O Episódio 1 você instala onde estiver seus games arcade, e o restante é pra ser instalado como dlcs.

Ver perfil do usuário

MISTURINI

Recruta
Recruta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como faço pra rodar o jogo? Coloquei dentro do meu HD RGH e nao aparece nos games!
O Episódio 1 você instala onde estiver seus games arcade, e o restante é pra ser instalado como dlcs.

Valeu Gin, vou tentar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: