Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Instalar dlcs

Instalar dlcs

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Instalar dlcs em Qui Jun 18, 2015 8:30 pm

seviper

Recruta
Recruta
Queria saber se tem algum geito de instalar dlcs sem usar algum programa de pc n estou conseguindo instalar aqueles programas como horizon e tals e meu pc ta um lixo tem algum geito de instalar dlcs tipo colocar em alguma pasta no xbox meu xbox e RGH sera que tem algum geito meu pc ta tão lixo que n to nem conseguindo converter os games direito pro meu xbox sera que alguem poderia me ajudar estou precisando colocar umas dlcs

Ver perfil do usuário

2 Re: Instalar dlcs em Sex Jun 19, 2015 4:43 pm

Joga direto no pendrive...so que tera q copiar os arquivos de dlc para a pasta correspondente no hd interno ou memoria interna normalmente e contents/000000000000/id do jogo/00002000 para dlcs, 000b0000 para Tu....etc

Ver perfil do usuário

3 Como fasso pra saber a id do games em Seg Jul 06, 2015 2:27 pm

seviper

Recruta
Recruta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Joga direto no pendrive...so que tera q copiar os arquivos de dlc para a pasta correspondente no hd interno ou memoria interna normalmente e  contents/000000000000/id do jogo/00002000 para dlcs, 000b0000 para Tu....etc

E como passo tipo a pasta que baixei a dlc mando pro lugar que vc disse ou os arquivos que vem dentro ??

Gamer Twisted Evil
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: