Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 154 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 168

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (702)

Bond (645)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (158)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

Como organizar sua biblioteca de jogos sem deletar tudo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como organizar sua biblioteca de jogos sem deletar tudo.

Mensagem por Pipinisher em Qui Jun 11, 2015 3:58 pm

Prezado Povo

Estou com algumas dificuldades quanto a organização da biblioteca, alguns jogos estão com duplicidade, tenho por exemplo 2 dark souls com o mesmo nome e apenas um dele inicia o jogo, os outros dois aparecem a mensagem de erro.

A solução parece simples, clico no jogo e aperto delete, no entanto, ao clicar em delete já aconteceu de limpar todos os jogos do meu HD do xbox, isso já aconteceu duas vezes. 250gb indo para o inferno bem diante dos meus olhos.

Outra solução seria deixa daquele jeito, mas infelizmente eu não consigo, quando olho para aquelas capas vazias me sinto incomodado, simplesmente não consigo deixar para lá.

Busquei no forum algum tópico parecido mas não encontrei nada igual, peço desculpas se passei pelo tema. Mas gostaria de ajuda nessa organização.

Obrigado e um grande abraço.

Pipinisher
NPC
NPC

Pontos : 3417
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Re: Como organizar sua biblioteca de jogos sem deletar tudo.

Mensagem por nilwagwagnil em Seg Jun 15, 2015 12:40 pm

Pipinisher esse tipo de problema geralmente ocorre quando vc muda ou arrasta os jogos para outra pasta a FREESTYLE ja tem o caminho salvo pelo primeiro escaneamento e ao mover os games ela cria um novo caminho criando assim a duplicidade de capas então nunca mude os games de local ja ouvi relatos de usuários relatarem esse bug nas versões mais antigas da FREESTYLE porem isso não é muito comum recomendo deletar sua FREESTYLE e reinstalar uma versão atualizada do 0..Qual quer outra duvida da uma olhada nos tutorias do Rubens Yama no youtube de qual quer forma nunca mude os jogos de pasta determine o local tipo Jogos 360 e so adicione ou delete nunca mova para outra pasta. Espero ter ajudado caso haja enternece uma boa alternativa a FREESTYLE é a aurora muito mais rapida menos bugs e com aplicações bem interessante so perde para a FREESTYLE por não ter a função de extrair jogos da midia direto para o HD.

nilwagwagnil
Fantama
Fantama

Pontos : 3040

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pipinisher em Seg Jun 15, 2015 5:06 pm

Nilwag!

Muito obrigado meu camarada, estava pensando em limpar o HD mesmo, mas tentarei colocar uma nova freestyle mesmo. acho que é a boa.

Valeu mesmo

Pipinisher
NPC
NPC

Pontos : 3417

Ver perfil do usuário

Mensagem por neo3 em Seg Jun 15, 2015 8:19 pm

Aproveitando esse tópico, se eu quiser apagar um jogo do HD Interno qual é o melhor modo de fazer isso? Posso simplesmente apagar a pasta do jogo pelo Gerenciador de Arquivos da FSD e aí no próximo escaneamento já some da lista de jogos disponíveis na memória?

neo3
Semi-Humano
Semi-Humano

Pontos : 3179

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:12 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: