Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » TUs » [PEDIDO] TU final fantasy xiii-2 / TID-53510806/ MID-7803DADA

[PEDIDO] TU final fantasy xiii-2 / TID-53510806/ MID-7803DADA

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Busco tu para final fantasy xiii-2, por favor se alguem a tiver poste aqui ok. agradeço desde ja.
TID-53510806
MID-7803DADA

Ver perfil do usuário
Eu mesmo achei e postei ta aki pra quem quiser. alien  alien  alien  bounce  bounce  bounce

https://mega.co.nz/#!XdBSkLBY!vav9EjssTPY8PR0C6QWPQJoeKa31E45lXBLnJxApS4Y

Ver perfil do usuário

3 FINAL FANTASY XIII-2 DLC'S em Qua Fev 07, 2018 5:50 am

Milano

Recruta
Recruta
POR FAVOR AMIGOS ME AJUDEM, NAO SEI MAIS OQ FAZER, NAO CONSIGO ENCONTRAR A DLC COMPLETA DE FINAL FANTASY XIII-2.

TITLE ID:53510806
MEDIA ID: 7803DADA

TODAS AS DLC'S Q JA BAIXEI NAO FUNCIONAM DE JEITO NENHUM, NEM TRANSFERINDO PELO CONTENT MANAGER NEM DESBLOQUEANDO-AS...SE ALGUEM SOUBER ONDE ENCONTRO ESSA COMPATIVEL COM MEU MEDIA ID, POR FAVOR ME AJUDE. AGRADEÇO DESDE JÁ.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
@Milano escreveu:POR FAVOR AMIGOS ME AJUDEM, NAO SEI MAIS OQ FAZER, NAO CONSIGO ENCONTRAR A DLC COMPLETA DE FINAL FANTASY XIII-2.

TITLE ID:53510806
MEDIA ID: 7803DADA

TODAS AS DLC'S Q JA BAIXEI NAO FUNCIONAM DE JEITO NENHUM, NEM TRANSFERINDO PELO CONTENT MANAGER NEM DESBLOQUEANDO-AS...SE ALGUEM SOUBER ONDE ENCONTRO ESSA COMPATIVEL COM MEU MEDIA ID, POR FAVOR ME AJUDE. AGRADEÇO DESDE JÁ.

As DLC's são universais. Só as TU's são relacionadas a Media ID.
A TU está ativada?

Ver perfil do usuário

Milano

Recruta
Recruta
Esta sim, na pasta do jogo e no XM360. hd interno

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
@Milano escreveu:Esta sim, na pasta do jogo e no XM360. hd interno

Muitas pessoas tem esse problema.
Tente baixar  de outro site. Tive problema parecido com DLC DBZ Xenoverse Vegetta SS4 que baixei aqui no fórum depois de muito procurar achei uma que funcionou.
Confirme a TU ativada:
Ao iniciar o jogo aperte a bolinha do controle (essa com o símbolo do Xbox) e no canto inferior direito vai aparecer Versão do jogo e TU: se for TU:0 está desativada
Tem esse link de onde baixei se não foi desse link que fez seu download, sugiro que tente

https://mega.nz/#!XB0W0QYK!jC35aPO6wubgKVAyQNvlA0ZQ14-ZWcGsJeMQMORl3zY

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: