Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » MODs » Trainers » [Pedido] Trainer CoD Advanced Warfare Armas, Camos, Exos

[Pedido] Trainer CoD Advanced Warfare Armas, Camos, Exos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bond

General
General
Alguém tem um Trainer de CoD AW para ter acesso as Armas, Camos, Reticles, Roupas, Exos das DLCs e etc?...

Ver perfil do usuário

Skill

Recruta
Recruta
Seria uma boa se alguém fizesse esse trainer .... tem muita gente querendo ..

Ver perfil do usuário

lucascm

Sargento
Sargento
faz esse pedido no site xpg game saves [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
eu fiz esse na epoca do cod ghost la e fizeram um trainer pra desbloquear armas no ghost
faz tbm na se7ensins o pedido eu fiz nesses 2 mais quanto mais pedirem melhor [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Bond

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:faz esse  pedido  no site xpg game saves   [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
eu fiz esse na epoca do cod  ghost  la  e fizeram  um trainer  pra desbloquear  armas  no ghost  
faz  tbm na se7ensins   o pedido  eu  fiz nesses 2 mais  quanto mais  pedirem melhor   [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Beleza no xpggames eu já tenho uma conta. Se vc achar esse Trainer posta ai pra galera vlw!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: