Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Ajuda para instalar DLCs

Ajuda para instalar DLCs

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda para instalar DLCs em Sex Maio 22, 2015 11:03 pm

Tenho um Xbox 360 RGH lá e não sei direito instalar um DLC de BL The Pre-Sequel que baixei alguns dias atras aqui neste forum, tem alguma alma bondosa que saiba me ensinar q-q

Ver perfil do usuário

2 Re: Ajuda para instalar DLCs em Sab Maio 23, 2015 2:02 pm

Baixa um programa chamado horizon tem aqui no forum eu acho, ai formata qualquer pendrive direto no xbox que ele ficara no formato que o console reconhece, assim que espetar o pendrive no PC. E abrir o horizon ele mostrara o dispositivo e basta arrastar o arquivo da dlc para o horizon e ele copiara para o dispositivo. Entao conecta denovo no xbox vai no gerenciador de armazenamento e copia a dlc para o hd interno ou memoria interna

Ver perfil do usuário

3 Re: Ajuda para instalar DLCs em Sab Maio 23, 2015 5:13 pm

Então, eu tinha feito isso, eu baixei os dlss aki mesmo e escolhi os que eu queria passar, coloquei a TU primeiro no Pendrive e depois escolhi o DLC da Aurelia Hammerlock, mas ai quando eu fui passar dizia que tava corrompido, será que o download veio errado ou o arquivo do download ja estava desdo inicio corrompido?

Ver perfil do usuário

4 Re: Ajuda para instalar DLCs em Sab Maio 23, 2015 6:35 pm

Tenta baixar denovo aconteceu uma vez comigo...se diz q ta corrompido ele baixou cm erro...baixa de novo ou tenta outra fonte da mesma dlc

Ver perfil do usuário

5 Re: Ajuda para instalar DLCs em Dom Maio 24, 2015 10:40 am

Aleavantasia

Sargento
Sargento
se o Horizon tah assim, tenta com outros: fatxplorer e 360 content manager sao muito bons

Ver perfil do usuário

6 Re: Ajuda para instalar DLCs em Dom Maio 24, 2015 2:10 pm

Eu tentei com ambos, o Fatxplorer não abre o pendrive e o 360 Manager..bom, eu tneho que ter um cabo crossover lá, eu axo

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: