Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Ajuda GTA V

Ajuda GTA V

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda GTA V em Sab Maio 16, 2015 11:01 am

Assuma

Cabo
Cabo
eai gente eu tenho um rgh com o disco 2 do gta no hd externo e disco 1 instalado nos 32 gb reservado pelo xbox do hd externo, ate uns dias atras o gta rodava de boa so q agr sempre quando começa a tela de carregamento da fatal crash intercepted alguem pode dar uma solução?

Ver perfil do usuário

2 Re: Ajuda GTA V em Sab Maio 16, 2015 11:05 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eai gente eu tenho um rgh com o disco 2 do gta no hd externo e disco 1 instalado nos 32 gb reservado pelo xbox do hd externo, ate uns dias atras o gta rodava de boa so q agr sempre quando começa a tela de carregamento da fatal crash intercepted alguem pode dar uma solução?

Ver se você colocou alguma TU, DLC, Se tiver colocado Apague elas.

Ver perfil do usuário http://xboxplaybrasil.blogspot.com.br/

3 Re: Ajuda GTA V em Sab Maio 16, 2015 11:07 am

Assuma

Cabo
Cabo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eai gente eu tenho um rgh com o disco 2 do gta no hd externo e disco 1 instalado nos 32 gb reservado pelo xbox do hd externo, ate uns dias atras o gta rodava de boa so q agr sempre quando começa a tela de carregamento da fatal crash intercepted alguem pode dar uma solução?

ok vou ver isso e tipo tem como eu colocar a instalaçao toda no hd externo? tipo com o battlefield 4? q extrai os arquivos de textura e coloca na pasta?

Ver perfil do usuário

4 Re: Ajuda GTA V em Sab Maio 16, 2015 11:16 am

ok vou ver isso e tipo tem como eu colocar a instalaçao toda no hd externo? tipo com o battlefield 4? q extrai os arquivos de textura e coloca na pasta?

eu acho que não. por que até agora não vir nada disso.

Ver perfil do usuário http://xboxplaybrasil.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: