Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Como jogar guitar hero smash hits ajudem por favor

Como jogar guitar hero smash hits ajudem por favor

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Assuma

Cabo
Cabo
eai pessoal tenho o guitar hero smash hits e da pra jogar no controle mais ele é diferente dos outros mesmo? fica uma barrinha embaixo passando a legenda com umas coisas azuis e eu nao consigo jogar, nao é igual os outros que aperta os botoes pra fazer as notas, tem que configurar ou algo do tipo? por favor ajudem ai

Ver perfil do usuário
fala meu caro mande algumas imagens ai de como aparece para estudarmos o que pode estar ocorrendo.

Ver perfil do usuário

Assuma

Cabo
Cabo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:fala meu caro mande algumas imagens ai de como aparece para estudarmos o que pode estar ocorrendo.
ok amanha eu mando pq n estou em casa vlw ai abraços.

Ver perfil do usuário
Esse Guitar Hero Smash Hits seria uma delícia no controle, fiz algumas pesquisas e pelo que parece não rola no controle, existe algum cheat para jogar no controle? Li sobre um cheat que até dá pra jogar mas muda a sequencia dos botões, é com esse cheat que o amigo ai de cima joga??

Ver perfil do usuário

Assuma

Cabo
Cabo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:fala meu caro mande algumas imagens ai de como aparece para estudarmos o que pode estar ocorrendo.
ok amanha eu mando pq n estou em casa vlw ai abraços.

olha a foto

obs: ta ruim pq tirei do meu notebook

Ver perfil do usuário
Brother não dá pra ver nitidamente a imagem, mas vc pode fazer o seguinte...tenta baixar novamente o jogo pois pode ser algum bug. também ja vi na net que dá pra jogar sem a guitarra mas precisa realizar alguns comandos. mas á principio tenta outra iso quem sabe soluciona o problema.

Ver perfil do usuário

Demons

Recruta
Recruta
este jogo não se pode jogar com o controle , somente o 2 , 3 e o Aerosmith !

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: