Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Xbox Reiniciando ou Travando em tela preta com alguns jogos (porfavor leia o topico)

Xbox Reiniciando ou Travando em tela preta com alguns jogos (porfavor leia o topico)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

galera sei que ja ha topicos sobre isso e inclusive um tutorial, porem no tutorial diz que precisa ter a dashlauch 3.09 e 3.10 .. porem em anabas a opção instalar e desinstalar estão apagadas, não sendo possivel clikar nela e no tutorial o rubens fala q precisa, alguem pode me ajudar ? pelo que vi a versão da minha dashlauch é 3.12, não sei como desinstalar ela e voltar para a antiga, 3.09 ou 3.10 .. emfim .. aguardo respostas, Obrigado galera. (ops, consigo acessar a dash 3.09 e 3.10 mas estas opções ficam apagadas)

Ver perfil do usuário
porque você não atualiza para a 3.14 que é a ultima até agora ? Cool Cool

Ver perfil do usuário
porque pra o tutorial você tem que ter a dash 3..09 e a 3.10 pra mudar alguns arquivos.

Ver perfil do usuário

M47H3U$

Sargento
Sargento
Atualizações de programas não alteram drasticamente suas funções. Se você utilizar qualquer das versões atuais funcionara. Voce esta uilizando a Dash Lauch aparti de um pendrive ou direto da memoria do Console ?

Xbox360 RGH FULL Corona V2
Netbook Acer Atom A0751H 1.3GHz
Keep a Calm and <Programing/>
Ver perfil do usuário http://goldenscript.hostgratisbr.ga

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: