Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 154 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 168

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (702)

Bond (645)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (158)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

Armazenamento USB Kernel 17349

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Armazenamento USB Kernel 17349

Mensagem por Assuma em Sex Maio 08, 2015 8:05 pm

Eai pessoal, td blz? Bom estou com um problema, tenho um hd externo da Samsung de 1TB, ele ja tem 32gb reservados para o xbox 360 rgh mas quero usar toda a capacidade e o problema é q tenho jogos,filmes,series e programas nele que juntos são mais de 500GB e meu notebook não tem espaço para passar tudo para ele e depois formatar. Queria saber se tem algum jeito de aumentar a capacidade de armazenamento para o xbox sem perder os arquivos.

Desde já, agradeço.

Assuma
Humano
Humano

Pontos : 3617
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Re: Armazenamento USB Kernel 17349

Mensagem por Dim_orochi em Sex Maio 08, 2015 9:48 pm

fala brother! olha particularmente falando se vc quer aumentar a capacidade de espaço para seu e xbox terá que armazenar esses outros arquivos em outro lugar porque vc vai precisar personalizar uma nova capacidade de armazenamento para seu dispositivo e posteriormente passar todo o conteúdo que já existe para este novo com maior capacidade que criou. já pensou em colocar esses arquivos em nuvem enquanto faz esse procedimento?
fica a dica e espero ter ajudado.
ah!!! outra coisa esse kernel não permite mais personalizar um dispositivo ou seja se vc tem ele já formatado pelo xbox a opção que vai aparecer é a de formatação quando vc insere ele no console visando tentar personalizar...

Dim_orochi
Humano
Humano

Pontos : 3147

Ver perfil do usuário

Mensagem por Assuma em Sex Maio 08, 2015 9:52 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:fala brother! olha particularmente falando se vc quer aumentar a capacidade de espaço para seu e xbox terá que armazenar esses outros arquivos em outro lugar porque vc vai precisar personalizar uma nova capacidade de armazenamento para seu dispositivo e posteriormente passar todo o conteúdo que já existe para este novo com maior capacidade que criou. já pensou em colocar esses arquivos em nuvem enquanto faz esse procedimento?
fica a dica e espero ter ajudado.
ah!!! outra coisa esse kernel não permite mais personalizar um dispositivo ou seja se vc tem ele já formatado pelo xbox a opção que vai aparecer é a de formatação quando vc insere ele no console visando tentar personalizar...

Sim, mas como coloco na nuvem, e se eu colocar na nuvem eu vou ter que baixar denovo todos os meus arquivos? Minha net é de apenas 1Mb e é isso msm formatar mas essa nova formatação so ocupa o espaço que esta sendo usado e não todo o armazenamento, ja pesquisei Laughing . Se puder responder vlw cheers

Assuma
Humano
Humano

Pontos : 3617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:13 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: