Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » XBOX 360 SLIM RGH CORONA 4G

XBOX 360 SLIM RGH CORONA 4G

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 XBOX 360 SLIM RGH CORONA 4G em Qui Maio 07, 2015 10:05 am

junião

Recruta
Recruta
BOM DIA GALERA,
ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA APOS ATUALIZAR A DASH DO XBOX PARA 17150, ATRAVÉS DO TUTORIAL DO RUBENS YAMA, MEU XBOX NAO INICIA MAIS FICA SO COM A LUZ CENTRAL VERDE ACESSA, NAO RECONHECE O CONTROLE, A LUZ DA FONTE TA NORMAL VERDE, O COOLER FUNCIONANDO NORMAL, MAS NAO APARECE IMAGEM E NEM SOM, TROQUEI OS CABOS , TESTEI EM OUTRA TV TOMADA LIGUEI E DESLIGUEI E NADA..ALGUEM PODE DA UM HELP AI VALEW.

Ver perfil do usuário

2 Re: XBOX 360 SLIM RGH CORONA 4G em Qui Maio 07, 2015 10:35 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:BOM DIA GALERA,
ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA APOS ATUALIZAR A DASH DO XBOX PARA 17150, ATRAVÉS DO TUTORIAL DO RUBENS YAMA, MEU XBOX NAO INICIA MAIS FICA SO COM A LUZ CENTRAL VERDE ACESSA, NAO RECONHECE O CONTROLE, A LUZ DA FONTE TA NORMAL VERDE, O COOLER FUNCIONANDO NORMAL, MAS NAO APARECE IMAGEM E NEM SOM, TROQUEI OS CABOS , TESTEI EM OUTRA TV TOMADA LIGUEI E DESLIGUEI E NADA..ALGUEM PODE DA UM HELP AI VALEW.

Você atualizou com AutoGG ? tem que ser com autoGG se não vai funcionar a Dash.

Ver perfil do usuário http://xboxplaybrasil.blogspot.com.br/

3 Re: XBOX 360 SLIM RGH CORONA 4G em Qui Maio 07, 2015 10:45 am

junião

Recruta
Recruta
sim amigo autogg tudo como o tutorial explica.

Ver perfil do usuário

4 Re: XBOX 360 SLIM RGH CORONA 4G em Qui Maio 07, 2015 10:54 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:sim amigo autogg tudo como o tutorial explica.

Vish, então você fez alguma coisa errada, tenta refazer des do começo ou volta para dash antiga.

Ver perfil do usuário http://xboxplaybrasil.blogspot.com.br/

5 Re: XBOX 360 SLIM RGH CORONA 4G em Qui Maio 07, 2015 11:17 am

junião

Recruta
Recruta
pior que tentei retornar para dash antiga atraves da xell coloco o pendrive com a dash renomeada e nao acontece nada, e ainda quando ligo ele normalmente so acende a luz do meio verde e so fica assim sem imagem e sem som...muito estranho

Ver perfil do usuário

6 Re: XBOX 360 SLIM RGH CORONA 4G em Qui Maio 07, 2015 11:20 am

junião

Recruta
Recruta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:sim amigo autogg tudo como o tutorial explica.

Vish, então você fez alguma coisa errada, tenta refazer des do começo ou volta para dash antiga.
pelo que pesquisei na net xell nao funciona no coronas para voltar a dash

Ver perfil do usuário

7 Re: XBOX 360 SLIM RGH CORONA 4G em Qui Jun 18, 2015 2:40 pm

M47H3U$

Sargento
Sargento
Isso aconteceu comigo também , mas por que eu acabei deletando um arquivo da pastinhas Flash. Tentei de tudo e não consegui reviver meu console. Só levanto no tecnico mesmo para ele regravar a NAND direto na placa do console.

Xbox360 RGH FULL Corona V2
Netbook Acer Atom A0751H 1.3GHz
Keep a Calm and <Programing/>
Ver perfil do usuário http://goldenscript.hostgratisbr.ga

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: