Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Emuladores - Emulators » (PS1) Nascar Rumble (MEGA)(TORRENT)

(PS1) Nascar Rumble (MEGA)(TORRENT)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 (PS1) Nascar Rumble (MEGA)(TORRENT) em Seg Maio 04, 2015 7:34 pm

Leo13

Major
Major
Olá galera, estou trazendo aqui um grande clássico de PS1 (esse que para mim é o melhor jogo de corrida que já joguei).

Links:

Clique Aqui!:
Mega(Autoboot): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Torrent (versão normal): magnet:?xt=urn:btih:4751d11648d91f1dbd30f4e901168b41c3e7ffa4&dn=nascar+rumble+psx+works+on+epsxe&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

Créditos (Torrent): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

2 yu gi oh em Qui Ago 13, 2015 10:23 am

lucascm

Sargento
Sargento
ai leo vc consegue rodar yu gi oh com auto boot no seu rgh tentei aqui iniciou mais deu pau

Ver perfil do usuário

3 erro nascar rumble em Dom Ago 16, 2015 11:33 am

lucascm

Sargento
Sargento
LEO ESSE NASCAR RUMBLE NAO RODA COM AUTO BOOT PSX NO RGH COM NENHUM FILTRO SE VC CONSEGUIL RODAR ELE NO AUTO BOOT POSTA OS PLUGINS E FILTROS AI PRA GENTE

Ver perfil do usuário

4 Re: (PS1) Nascar Rumble (MEGA)(TORRENT) em Dom Ago 16, 2015 10:30 pm

Leo13

Major
Major
Cara, eu baixei ele e rodou de boa aqui no meu console, más eu não rodei ele com filtro não e nem sei se tem filtro para versão com autoboot. Já o Yu Gi Oh, faz um tempinho que eu baixei ele e coloquei autoboot nele e funcionou de boa aqui. As vezes pode ser a iso do jogo que veio incompleto ou corrompido. Tenta baixar de outro site. Vou ver se eu ainda tenho ele no meu hd aqui e qualquer coisa eu upo ele Smile

Ver perfil do usuário

5 Re: (PS1) Nascar Rumble (MEGA)(TORRENT) em Seg Ago 17, 2015 11:31 pm

lucascm

Sargento
Sargento
ai leo quebra o galho entao se possivel pega seu nascar rumble ja pronto compacta no winrar e upa ele pra mim se possivel
ai vc tem capas pro seus auto boot
tenho capas tekken 3 ,resident 3 e 2
crash bandicot 1 e 2 e crt e capa pro mame todas elas eu que fiz vou postar na parte tutoriais aqui no forum ai vc pega la as capas + o programa pra colocar elas no aurora tao foda d++++
uma mao lava a outra fico no aguardo parcero

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: