Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Os membros mais ativos da semana
Neocazen

goffert

rafaelalcid

lutchos

rafafelippi

steelbone

Mairicio

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (718)

Bond (690)

Neocazen (631)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (280)

Admin (208)

Ushinin Del Star (152)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Quantos GB pesa o DVD 2 do GTA V?

Quantos GB pesa o DVD 2 do GTA V?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quantos GB pesa o DVD 2 do GTA V? em Seg Maio 04, 2015 2:24 pm

neo3

Sargento
Sargento
Boa Tarde!

Eu baixei o GTA V pelo MEGA e o DVD 2 já veio convertido pelo ISO2GOD, mas no GTA quê eu baixei os arquivos Data vai até 0051 e no vídeo do Rubens Yama vai até 0048, e também o meu está pesando 8,14 GB e o dele está 7,76 GB. É normal isso?

Ver perfil do usuário

2 Re: Quantos GB pesa o DVD 2 do GTA V? em Seg Maio 04, 2015 2:34 pm

Ren

Staff
Staff
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa Tarde!

Eu baixei o GTA V pelo MEGA e o DVD 2 já veio convertido pelo ISO2GOD, mas no GTA quê eu baixei os arquivos Data vai até 0051 e no vídeo do Rubens Yama vai até 0048, e também o meu está pesando 8,14 GB e o dele está 7,76 GB. É normal isso?

Normal. Acho que o do Rubens estava compactado já em outra forma que diminui o tamanho original do jogo. Pode instalar o Content no seu HDD normal e coloca o DVD do jogo na sua pasta jogos e joga normal. Wink

System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH
Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

3 Re: Quantos GB pesa o DVD 2 do GTA V? em Seg Maio 04, 2015 2:40 pm

neo3

Sargento
Sargento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa Tarde!

Normal. Acho que o do Rubens estava compactado já em outra forma que diminui o tamanho original do jogo. Pode instalar o Content no seu HDD normal e coloca o DVD do jogo na sua pasta jogos e joga normal. Wink

O DVD 2 do seu GTA está pesando quantos GB?

Ver perfil do usuário

4 Re: Quantos GB pesa o DVD 2 do GTA V? em Seg Maio 04, 2015 2:49 pm

Ren

Staff
Staff

O DVD 2 do seu GTA está pesando quantos GB?

Hmm, não me lembro... Mas o tamanho do conteúdo que instalei foi de 7 gb ou menos...

System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH
Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: