Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Google Tradutor

Redes sociais
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana
    3 Mensagens - 17%
    2 Mensagens - 11%
    2 Mensagens - 11%
    2 Mensagens - 11%
    2 Mensagens - 11%
    2 Mensagens - 11%
    2 Mensagens - 11%
    1 Mensagem - 6%
    1 Mensagem - 6%
    1 Mensagem - 6%
    Top dos mais postadores
    Ren (1213)
    1213 Mensagens - 28%
    bruno77778 (718)
    718 Mensagens - 17%
    Bond (683)
    683 Mensagens - 16%
    Neocazen (479)
    479 Mensagens - 11%
    319 Mensagens - 7%
    280 Mensagens - 7%
    Admin (206)
    206 Mensagens - 5%
    147 Mensagens - 3%
    Esmigal (132)
    132 Mensagens - 3%
    TheGames (125)
    125 Mensagens - 3%

Compartilhe
    Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
    Anão
    Anão
    Pontos : 4441
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuário

Nova Kernel e DLCs/Content

em Sab Maio 02, 2015 3:01 pm
    Fala ai galera, vê só, ontem eu atualizei para a kernel não oficial que foi postada aqui no fórum e então fiquei bem animado sobre a questão dos 2TB de limite... eu percebi que na nova kernel, pra você que não tem HD Interno e você usa o Horizon pra passar as DLCs pro seu HD Externo, antes dessa nova kernel, você criava uma partição de 32GB no X360 e agora ele não usa mais a partição (que é conhecida como UsbMU), na nova kernel, tem um problema em relação aos DLCs... quando você transfere a DLC para o HD Externo pelo horizon, na dashboard original, as DLCs são reconhecidas normalmente, e no horizon também é reconhecido, entretanto, Nas dashboards Aurora e FSD, as DLCs não são reconhecidas... na aurora 0.5b tem uma parte onde você verifica os 'complementos' e lá está vazio... que significa que a Aurora não reconheceu as DLCs... minha teoria é de que a Aurora procura por DLCs na partição HDDX e USBMU que agora nessa nova Kernel, não existe mais USBMU mas sim USB0... sendo assim, a Aurora não consegue ler... aos que atualizaram para esta nova kernel, tiveram esse problema?
    Vampiro
    Vampiro
    Pontos : 5495
    Reputação : 37
    Ver perfil do usuáriohttp://xboxplaybrasil.blogspot.com.br/

Re: Nova Kernel e DLCs/Content

em Sab Maio 02, 2015 3:09 pm
    jonaaa escreveu:Fala ai galera, vê só, ontem eu atualizei para a kernel não oficial que foi postada aqui no fórum e então fiquei bem animado sobre a questão dos 2TB de limite... eu percebi que na nova kernel, pra você que não tem HD Interno e você usa o Horizon pra passar as DLCs pro seu HD Externo, antes dessa nova kernel, você criava uma partição de 32GB no X360 e agora ele não usa mais a partição (que é conhecida como UsbMU), na nova kernel, tem um problema em relação aos DLCs... quando você transfere a DLC para o HD Externo pelo horizon, na dashboard original, as DLCs são reconhecidas normalmente, e no horizon também é reconhecido, entretanto, Nas dashboards Aurora e FSD, as DLCs não são reconhecidas... na aurora 0.5b tem uma parte onde você verifica os 'complementos' e lá está vazio... que significa que a Aurora não reconheceu as DLCs... minha teoria é de que a Aurora procura por DLCs na partição HDDX e USBMU que agora nessa nova Kernel, não existe mais USBMU mas sim USB0... sendo assim, a Aurora não consegue ler... aos que atualizaram para esta nova kernel, tiveram esse problema?

Eu acho que agora tem que esperar a nova dash launch 3.15 para resolver esse problema.
    Anão
    Anão
    Pontos : 4441
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuário

em Sab Maio 02, 2015 3:16 pm
    TheGames escreveu:
    jonaaa escreveu:Fala ai galera, vê só, ontem eu atualizei para a kernel não oficial que foi postada aqui no fórum e então fiquei bem animado sobre a questão dos 2TB de limite... eu percebi que na nova kernel, pra você que não tem HD Interno e você usa o Horizon pra passar as DLCs pro seu HD Externo, antes dessa nova kernel, você criava uma partição de 32GB no X360 e agora ele não usa mais a partição (que é conhecida como UsbMU), na nova kernel, tem um problema em relação aos DLCs... quando você transfere a DLC para o HD Externo pelo horizon, na dashboard original, as DLCs são reconhecidas normalmente, e no horizon também é reconhecido, entretanto, Nas dashboards Aurora e FSD, as DLCs não são reconhecidas... na aurora 0.5b tem uma parte onde você verifica os 'complementos' e lá está vazio... que significa que a Aurora não reconheceu as DLCs... minha teoria é de que a Aurora procura por DLCs na partição HDDX e USBMU que agora nessa nova Kernel, não existe mais USBMU mas sim USB0... sendo assim, a Aurora não consegue ler... aos que atualizaram para esta nova kernel, tiveram esse problema?

Eu acho que agora tem que esperar a nova dash launch 3.15 para resolver esse problema.

Pois é, o Rubens Yama tinha postado uma versão não oficial da 3.15 no fórum RealModScene (A casa da FreeStyle e da aurora) mas foi removida do site por ser uma versão não oficial e os caras de lá são bem rudes em relação à versões não oficiais... só nos resta esperar

Vampiro
    Vampiro
    Pontos : 5495
    Reputação : 37
    Ver perfil do usuáriohttp://xboxplaybrasil.blogspot.com.br/

em Sab Maio 02, 2015 3:21 pm
    jonaaa escreveu:
    TheGames escreveu:

Pois é, o Rubens Yama tinha postado uma versão não oficial da 3.15 no fórum RealModScene (A casa da FreeStyle e da aurora) mas foi removida do site por ser uma versão não oficial e os caras de lá são bem rudes em relação à versões não oficiais... só nos resta esperar

mais eu acho que não vai demorar para ser lançada por que eu acho que eles estão tentando algo para corrigir esse problema.
    Staff
    Staff
    Pontos : 15207
    Reputação : 159
    Ver perfil do usuáriohttp://www.xboxrghbrasil.com/

em Sab Maio 02, 2015 5:24 pm
    O Rubens está pressionando a dash naquele fórum, o MOD lá fez a coisa certa.
    Vamos esperar...

System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH
    Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
    Permissão deste fórum: