Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 155 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 169

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (704)

Bond (646)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (162)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

Ajuda para fazer funcionar o Battlefield 3 e Medal of Honor Warfighter, já tentei de tudo ):

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda para fazer funcionar o Battlefield 3 e Medal of Honor Warfighter, já tentei de tudo ):

Mensagem por RogerFBarbosa em Sex Maio 01, 2015 11:38 pm

Olá pessoal, será que alguém consegue rodar os dois jogos mencionados no tópico? Eu já tentei de tudo, vários tutoriais na internet, já converti os games pelo Exiso e Iso2God, já passei o conteúdo de instalação para o HD interno e várias outras coisas e nada, não consigo rodar esses jogos de forma nenhuma, sempre eles travam o console após eu escolher o modo single player.
Mais alguém com esse problema e alguma solução?

RogerFBarbosa
Anão
Anão

Pontos : 2994
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda para fazer funcionar o Battlefield 3 e Medal of Honor Warfighter, já tentei de tudo ):

Mensagem por Ren em Sex Maio 01, 2015 11:45 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá pessoal, será que alguém consegue rodar os dois jogos mencionados no tópico? Eu já tentei de tudo, vários tutoriais na internet, já converti os games pelo Exiso e Iso2God, já passei o conteúdo de instalação para o HD interno e várias outras coisas e nada, não consigo rodar esses jogos de forma nenhuma, sempre eles travam o console após eu escolher o modo single player.
Mais alguém com esse problema e alguma solução?

Já tentou baixar denovo?

System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH

Ren
Staff
Staff

Pontos : 13749
Reputação : 151

Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

Re: Ajuda para fazer funcionar o Battlefield 3 e Medal of Honor Warfighter, já tentei de tudo ):

Mensagem por RogerFBarbosa em Dom Maio 03, 2015 8:09 pm

Sim cara, já baixei de novo de diversas fontes, já realizei as conversões em GOD, já baixei também convertido, tentei de tudo mesmo, mas sempre que vou iniciar a campanha em ambos os jogos a tela congela e apresenta Fatal Crash, são os únicos games que não consigo jogar em meu RGH

RogerFBarbosa
Anão
Anão

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheGames em Dom Maio 03, 2015 8:25 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sim cara, já baixei de novo de diversas fontes, já realizei as conversões em GOD, já baixei também convertido, tentei de tudo mesmo, mas sempre que vou iniciar a campanha em ambos os jogos a tela congela e apresenta Fatal Crash, são os únicos games que não consigo jogar em meu RGH

Ver se tem alguma coisa errado com seu xbox, ver a kernnel ta desatualizada, ou tente converte com iso2god e passa para um dispotivo configurado no xbox.

TheGames
Vampiro
Vampiro

Pontos : 4045
Reputação : 37

Ver perfil do usuário http://xboxplaybrasil.blogspot.com.br/

Mensagem por RogerFBarbosa em Sab Maio 09, 2015 6:29 pm

Já verifiquei, está td em ordem, a Kernel dele é suficiente para funcionar todos os jogos atuais, alguém daqui do fórum tem esses dois games rodando no RGH? Já tentei diversas alternativas e até agora não consegui fazer eles funcionarem

RogerFBarbosa
Anão
Anão

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabathan em Seg Maio 11, 2015 9:41 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sim cara, já baixei de novo de diversas fontes, já realizei as conversões em GOD, já baixei também convertido, tentei de tudo mesmo, mas sempre que vou iniciar a campanha em ambos os jogos a tela congela e apresenta Fatal Crash, são os únicos games que não consigo jogar em meu RGH

comigo tambem acontece isso com esses dois games,tambem ja tentei de tudo e nada

sabathan
Semi-Humano
Semi-Humano

Pontos : 3508
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por RogerFBarbosa em Seg Maio 11, 2015 9:25 pm

é cara, esses games estão difíceis para conseguirmos jogar no RGH kkk.

Eae galera do fórum, alguém que tenha eles e que rode normal em seus consoles? Alguma dica, tutorial funcional?

RogerFBarbosa
Anão
Anão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pipinisher em Seg Maio 11, 2015 10:01 pm

Já tentou limpar o cache? Em alguns jogos que eu tive problema funcionou, não sei se é o caso ai.

Pipinisher
NPC
NPC

Pontos : 3432

Ver perfil do usuário

Mensagem por RogerFBarbosa em Seg Maio 11, 2015 10:11 pm

Já tentei sim, não resolveu

RogerFBarbosa
Anão
Anão

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabathan em Qua Maio 18, 2016 6:20 pm

se alguem ai ainda tem esse problema esse metodo ai do link  funcionou,foi o unico modo que fez rodar no meu rgh.

OBS;não sei se tem algo a ver pois são jogos antigos,mas coincidentemente eles funcionaram após eu atualizar a kernel do console

LINK:https://www.youtube.com/watch?v=vWSt6sifUl4

sabathan
Semi-Humano
Semi-Humano

Pontos : 3508

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neocazen em Qua Maio 18, 2016 8:20 pm

Acabei de instalar Battlefield 3 no meu funcionando normal
kernel 17502 não sei se importa.
  Instalei dvd2 no HD externo e a content do DVD1 no interno (pasta content).  todos extraídos com o xiso. Baixei a última TU disponível na Unity também.

Neocazen
Sireno
Sireno

Pontos : 2629
Reputação : 70

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cezar em Qua Out 05, 2016 3:27 pm

Wink Bom consegui fazer rodar o o jogo da seguinte forma. Apos instala or arquivos da textura do disco 1 da pasta content no hd interno e o jogo disco 2 campanha no no hd externo usb no formato god. Não estava conseguindo jogar , dava fatal crash logo apos selecionar single player no menu do jogo.
Para resolver desabilitei meu plugin swap.xex que troca os discos na freestyle e habilitei pela dash mesmo aquele nativo na dash launch na parte de comportamentos. ai o jogo rodou e não travou mais nessa parte.
Vou tentar jogar ate o final pra ver se vai estar normal.

Última edição por Cezar em Qui Out 06, 2016 3:04 pm, editado 1 vez(es)

Cezar
Humano
Humano

Pontos : 2590

Ver perfil do usuário

Mensagem por horizon em Qui Out 06, 2016 8:48 am

Com relação ao medalha de honra warfgther , eu consigo instalar o jogo perfeitamente junto com as texturas, mas desistir do jogo pelo fato de sempre travar em algum video , quando nao trava depois da perseguição de carro , trava na missao que inicia com uma visao furtiva de binoculo anoite. Ja baixei em varias fontes também, ja convertir em varios formatos , recriei a iso e convertir de novo e nada. Jogo muito bom , mas e uma pena dar esses erros.

horizon
Semi-Humano
Semi-Humano

Pontos : 2266
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cezar em Sab Out 08, 2016 7:41 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acabei de instalar Battlefield 3 no meu funcionando normal
kernel 17502 não sei se importa.
  Instalei dvd2 no HD externo e a content do DVD1 no interno (pasta content).  todos extraídos com o xiso. Baixei a última TU disponível na Unity também.

Comigo tambem rodando normalmente e a instalação está igual a do colega acima.

Cezar
Humano
Humano

Pontos : 2590

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:33 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: