Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » Tradução PT-BR de Mass Effect 02 [RGH-JTAG]

Tradução PT-BR de Mass Effect 02 [RGH-JTAG]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Tradução PT-BR de Mass Effect 02 [RGH-JTAG] em Seg Abr 20, 2015 9:10 pm

Ren

Staff
Staff

Grupo: Tribo Gamer, Guia do Hardware, Traduz Games
Responsável: Metralha
Membros Envolvidos: Metralha, hqxriven, adairbsjr, Ednaldo Trajano, WhiteGandalf, João Marsicano, vertec, GDIBRASIL, MatheusBetat, phscarface, kikimaru, MaxpowersBR, paulobif, adriel98, Adolfok3, rigontiens, lipe2050, outroros, Bonofall, jaymz, fox-, Madara_Killer, ivanildo0303, Edileusa, FabianoGM, VeloZ, wellingtonpksa, Gwibe, ErLcLeEdN, cav, azamba89, XxxRaZ3xxX, cacarama, JohnOliver, SirArucard, DjLF26, Elaine, andreleiti, brunoilha, TISSOT, ricufra, Crysller, BiGBoSS, Nikolai09, Zain, Lucas, Motorola, kingchuck, theestelinha, Rodrigo Kenobi, RafaelCapati, thiagodeyvison, TuZiMcMa, Lucas, M4kumbero, Sony Mp3, iTzGaaRa, bulfaitelo, yure_souza, fishcp2, DuduHx, jeffe_r, mcsfilho, Victorpereirafar, paladio, etryell, Grease, Zeyfer, zehrs, ghorry, |Rulez|, alansalvaterra, Airsurface, sephiroth0, felipe_body, Noel, Gunss, teseu, Rodrigo M, Galactus, vitordafonseca, olecra, jonytep, MartinBernasconi, Garley, andersoneal, KungPow, Nickkrauser, lonardme2, Desmembrador, leo_etherno, DarthRevan, tadeumota, jp_rsardeto, MalkavianGuy , Dragyon, veergilll, Vinny Ophion, sixtynine_vick, 2novaes, Tyler Durden, Pelucia, kiagam, Alessa, Israel, Caio, Alexmt, Sergio-F, ewer_ton, PreD@tor, Sid Vicious, miguelito, Keffen_, clodoveu, mara, TuZiMcMa , mIrc, Makenshi, Piroclasto, TheForce, jnx, havocz, dtomadon, niquelnausea, clcampos, blackdragonbird, hitsugy, Jonathaann, emulandron, NozIco, gilenopopbr, DuduHx, Rod FB, Khogg, JanseyxD, dannieljp, Cicno,
INFORMAÇÕES DA ADAPTAÇÃO
Grupo: Brazilian Warriors
Responsável: Xujozer
Membros Envolvidos: Xujozer, Gilvan666
Instalador: SEM INSTALADOR
Versão Testada: RGH

INSTALAÇÃO
Para aplicar a adaptação é muito fácil, basta ir até a pasta do disco correspondente e pegar o arquivo default.xex (executável) e colocá-lo na raiz da pasta do jogo, depois, pegar o último arquivo (.TLK) e colocá-lo no seguinte diretório: \BioGame\CookedXenon.

BAIXAR

ATENÇÃO:

É possível que em algum momento do jogo, você receba uma mensagem de "erro ao ler o disco", então já quero deixar claro que não é preciso comentar aqui sobre isso, para resolver é simples: reaplique a adaptação, que funcionará normalmente.

TODOS OS CRÉDITOS PARA A Brazilian Warriors (http://brazilian-warriors.com) E SUA EQUIPE.

System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH
Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

Havok

Major
Major
Eita tradução do mass effect 2 muito bom, pena ainda não ter do 1 e do 3. Obg! Very Happy

Ver perfil do usuário

sabathan

Sargento
Sargento
Valew man testado e aprovado essa saga merecia toda ela ter legendas pt-br,Valew pelo post cara!!

Ver perfil do usuário

ednaildo

Soldado
Soldado
link ta off?

Edit. Voltou a ficar online.

Última edição por ednaildo em Sab Maio 09, 2015 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : avisar que o link voltou.)

Ver perfil do usuário
Link Off

Ver perfil do usuário

Ren

Staff
Staff
Atenção ! O grupo que fez a tradução está fazendo outra, por motivos de erro ao iniciar o jogo com a tradução.

Esperaremos.

System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH
Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

carlos828

Recruta
Recruta
estranho eu to usando essa traduçao msm e n me deu erro nenhum ate agora ja to quase terminando o primeiro dvd

Ver perfil do usuário
Link da pra outro fórum. ..Não funciona

Ver perfil do usuário

Leo13

Major
Major
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Link da pra outro fórum. ..Não funciona

O fórum que dá é o que criou a tradução do jogo. Para baixar tem que criar uma conta no fórum. Pode criar porque da tudo certo para baixar e além disso ha outras traduções nele Smile

Ver perfil do usuário

deynerd1

Recruta
Recruta
NAO ESTA FUNCIONANDO O LINK,ALGUEM DO FORUN TEM COMO ARRUMAR?

Ver perfil do usuário

deynerd1

Recruta
Recruta
NAO ESTA FUNCIONANDO O LINK,ALGUEM DO FORUN TEM COMO ARRUMAR?

Ver perfil do usuário

Leo13

Major
Major
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:NAO ESTA FUNCIONANDO O LINK,ALGUEM DO FORUN TEM COMO ARRUMAR?

No momento o site está com problemas e está assim más daqui a uns dias ele volta por causa de doações assim como o gameovermax também fica desse jeito Neutral

Ver perfil do usuário
Tenho uma dúvida, no caso as dlc estão traduzidas tbm?

Ver perfil do usuário

ednaildo

Soldado
Soldado
Upei no mega pra ajudar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Andre Lima

Recruta
Recruta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eita tradução do mass effect 2 muito bom, pena ainda não ter do 1 e do 3. Obg! Very Happy

Ver perfil do usuário

Prijapa

Recruta
Recruta
Link off

Ver perfil do usuário
Valeu Ednaldo, estava esperando alguem reupar essa tradução. agora fico na espera de adaptarem a tradução do 1 que saiu pela Tribo Gamer de PC para o Xbox também, não sei se é possível. E ainda falta o 3 também que acho que nem pra PC tem.

Abração!

Ver perfil do usuário

Junis

Recruta
Recruta
Presta não !!!!!

Ver perfil do usuário

sarumai

Recruta
Recruta
Na missão final quando eu monto a equipe o xbox reinicia, mais alguém ta com esse problema aí ?

Ver perfil do usuário

raznov

Recruta
Recruta
cadastrei atoa nesta porra ,....link off

Ver perfil do usuário
valew ednaldo.

Ver perfil do usuário

SAMUELORD

Sargento
Sargento
Question alguém pode postar a tradução em novo link? o fórum da tradução está fora do ar...

Ver perfil do usuário

luttieres2

Recruta
Recruta
eu achei um cara que tem tradução até do mass effect 1 .... quem quiser eu deixarei o link aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
show de bola

Ver perfil do usuário
eu amo esse site cada dia melhor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: