Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Problema com a TU 5 do Dragon Age Inquisition aqui do site!!!

Problema com a TU 5 do Dragon Age Inquisition aqui do site!!!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas4698

Soldado
Soldado
Glr eu baixei a TU 5 do Dragon age inquisition aqui disponibilizada no site,mas quando eu passa ela pro xbox e inicio um gravação minha no jogo os comandos ficam todos bugados e depois de uma tempo o jogo da FatalCrash e apresenta o mesmo erro quando vou iniciar uma gravação nova.O preblema acredito eu é no TU pois meu jogo sem TU roda perfeito sem problemas,ai eu queria saber se alguém esta tendo o msm problema que eu.
Se alguem conseguiu uma TU 5 pro DRagon Age Inquisition pra MediaID 4C274E0C,pf me add no facebook e me envia o link do download.
Meu facebook:https://www.facebook.com/lucas.moreiraalencar

Ver perfil do usuário

Havok

Major
Major
Eu também tive o mesmo problema os comandos fica diferente e alguns faltando.

Ver perfil do usuário

rscamargo

Recruta
Recruta
Antes de iniciar o jogo vai na freestyle na opção plugins e na opção FSD aperte em unload e depois abra o jogo que ele funcionara normalmente com a TU e DLCs

Ver perfil do usuário
Estou com o mesmo problema nas TU's 5 e 6. Uso o Aurora e desativei o pluguin e deu na mesma. Fui pra FSD e fiz o mesmo e tbm n funcionou. Alguém já resolveu isso ou sabem de algum sie com uma solução? agradeço desde já.

Ver perfil do usuário
Tenho o mesmo problema e não adianta dar Unload na FSD!

Ver perfil do usuário
galera eu tenho o link do dragom age para baixar em versão GOOD com todas dlc com o TU 6 para verão certa 100% funcionando mas tem o porem não é em pt br porque já esta com vertido em good
só fazer dowload torrent e instalar pelo horizon tem que desabilitar o FSD Plugin valeu galera bom dowload

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

xray000

Recruta
Recruta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:galera eu tenho o link do dragom age para baixar em versão GOOD com todas dlc com o TU 6 para verão certa 100% funcionando mas tem o porem não é em pt br porque já esta com vertido em good
só fazer dowload torrent e instalar pelo horizon tem que desabilitar o FSD Plugin valeu galera bom dowload

Ver perfil do usuário

tchelo

Soldado
Soldado
para media id 7DE77723 achei a TU 6 nesse site

Ver perfil do usuário

kkratos

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Antes de iniciar o jogo vai na freestyle na opção plugins e na opção FSD aperte em unload e depois abra o jogo que ele funcionara normalmente com a TU e DLCs
não eu fis isso e o jogo funciona a tu porem os controles bugam e com o tempo crash

Ver perfil do usuário

kkratos

Soldado
Soldado
[quote="xray000"]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:galera eu tenho o link do dragom age para baixar em versão GOOD com todas dlc com o TU 6 para verão certa 100% funcionando mas tem o porem não é em pt br porque já esta com vertido em good

ai e que ta o problema o l1nk ta off

Ver perfil do usuário

kkratos

Soldado
Soldado
os controles ta bugado alguem sabe a causa e a solução essa droga de tu e dlcs fodida trabalho do inferno 2 dias tentando por essa merda preciso de ajuda seria

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: