Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Problema com a nand

Problema com a nand

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Problema com a nand em Sex Abr 10, 2015 10:44 pm

galera atualizei meu xbox pra dash nova,17150 mais depois que atualizei ele nao liga mais, so fica a luz central verde acesa e nao da imagem nem nada, tenho o backup da nand anterior e meu console tem xell, como faço para restaurar? preciso muito de ajuda..

Ver perfil do usuário

2 Re: Problema com a nand em Sab Abr 11, 2015 2:13 am

Ué mano tenta ligar pelo Eject e se conseguir usa o backup da nand antiga caso ao contrario é tecnico mesmo boa sorte ae !

Última edição por caiolokaoo em Sab Abr 11, 2015 2:15 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 Re: Problema com a nand em Sab Abr 11, 2015 2:14 am

Ué mano tenta ligar pelo Eject e se conseguir usa o backup da nand antiga caso ao contrario é tecnico mesmo boa sorte ae !

Ver perfil do usuário

4 Re: Problema com a nand em Sab Abr 11, 2015 1:05 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ué mano tenta ligar pelo Eject e se conseguir usa o backup da nand antiga caso ao contrario é tecnico mesmo boa sorte ae !

ja tentei, aparece a tela azul e tudo mais hora que vai executar, a tela fica preta e sem sinal e nao acontece nada :/

Ver perfil do usuário

5 Re: Problema com a nand em Ter Abr 14, 2015 7:55 am

eabstar

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:galera atualizei meu xbox pra dash nova,17150 mais depois que atualizei ele nao liga mais, so fica a luz central verde acesa e nao da imagem nem nada, tenho o backup da nand anterior e meu console tem xell, como faço para restaurar? preciso muito de ajuda..
,

Procura pelo Rubens Yama no youtube, ele pode te ajudar.

Ver perfil do usuário

6 Re: Problema com a nand em Sab Jan 02, 2016 8:43 pm

Eu fui atualizar minha nand e agora estou com o mesmo problema , meu xbox liga , so fica na luz verde acessa e não da imagem. Alguem sabe como poderia me ajudar ? como posso recuperar minha nand pelo xell ?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: