Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » XM360 não reconhece minhas dlcs

XM360 não reconhece minhas dlcs

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 XM360 não reconhece minhas dlcs em Sab Jan 05, 2019 7:59 pm

Eu passei umas dlcs pro meu Skyrim, ai eu fui jogar e percebi que elas não tavam la, ai eu ja pensei na hora "tenho que desbloquear com o xm360". Ai abri o XM360, coloquei pra escanear e só achou os GameSaves, não achou nenhuma dlc. Até dos outros jogos que eu botei.
Ai eu sei la como que faz agora.
Me ajudem

Ver perfil do usuário

2 Re: XM360 não reconhece minhas dlcs em Sab Jan 05, 2019 8:23 pm

Neocazen

General
General
@lucasspedral escreveu:Eu passei umas dlcs pro meu Skyrim, ai eu fui jogar e percebi que elas não tavam la, ai eu ja pensei na hora "tenho que desbloquear com o xm360". Ai abri o XM360, coloquei pra escanear e só achou os GameSaves, não achou nenhuma dlc. Até dos outros jogos que eu botei.
Me ajudem

XM360 só reconhece DLC's no HD interno. Desbloqueie no computador com o Content Manager 3.

Ver perfil do usuário

3 Opa vlw em Sab Jan 05, 2019 8:27 pm

@Neocazen escreveu:
@lucasspedral escreveu:Eu passei umas dlcs pro meu Skyrim, ai eu fui jogar e percebi que elas não tavam la, ai eu ja pensei na hora "tenho que desbloquear com o xm360". Ai abri o XM360, coloquei pra escanear e só achou os GameSaves, não achou nenhuma dlc. Até dos outros jogos que eu botei.
Me ajudem

XM360 só reconhece DLC's no HD interno. Desbloqueie no computador com o Content Manager 3.

Hmhmh obrigado, mas antigamente eu desbloqueava minhas dlcs do hd externo pelo xm360 normalmente ....
É que eu fiquei um tempo tipo 1 ano sem meu xbox e agora peguei de volta. Ele deu um problema feio la.

Ver perfil do usuário

4 Re: XM360 não reconhece minhas dlcs em Sab Jan 05, 2019 10:45 pm

Neocazen

General
General
@lucasspedral escreveu:
@Neocazen escreveu:
Me ajudem

Hmhmh obrigado, mas antigamente eu desbloqueava minhas dlcs do hd externo pelo xm360 normalmente ....
É que eu fiquei um tempo tipo 1 ano sem meu xbox e agora peguei de volta. Ele deu um problema feio la.

Coisas estranhas sempre acontecem. No meu por ex. Jogo Indie Games sem criar fakelive e ativar TU.
Sinistro kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: