Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Ajuda com o Horizon

Ajuda com o Horizon

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda com o Horizon em Sex Dez 21, 2018 1:44 pm

Gente, eu usava normalmente a um tempo atrás. Só que ai o xbox deu problema, levei pra consertar e ele chegou hoje. Ai fui abrir o horizon pra passar algumas coisas, ele abriu normalmente. ai fui clicar em "insert file" ai apareceu isso:

Ai beleza, fui tentar abrir as outras coisas e também dava isso. Ai baixei outro horizon e dava erro com o microsoft framework. Ai eu tentei desisnstalar o microsoft framework e instalar de novo e não eu certo.
Tentei reparar o framework e não deu certo.
Tentei instalar a versão mais recente e não deu certo.

E agora eu to aqui sem saber o que fazer.

Mas, mesmo desinstalando o framework, quando eu reinicio o pc ele fala que ja ta instalado.
Ps: O framework não aparecer la onde desinstala os programas por algum motivo.

Ai tentei desinstalar com um programa.

Ajuda ai galera

Ver perfil do usuário

2 Re: Ajuda com o Horizon em Sex Dez 21, 2018 6:45 pm

Neocazen

General
General
@lucasspedral escreveu:Gente, eu usava normalmente a um tempo atrás. Só que ai o xbox deu problema, levei pra consertar e ele chegou hoje. Ai fui abrir o horizon pra passar algumas coisas, ele abriu normalmente. ai fui clicar em "insert file" ai apareceu isso:

Ai beleza, fui tentar abrir as outras coisas e também dava isso. Ai baixei outro horizon e dava erro com o microsoft framework. Ai eu tentei desisnstalar o microsoft framework e instalar de novo e não eu certo.

Mas, mesmo desinstalando o framework, quando eu reinicio o pc ele fala que ja ta instalado.

Ajuda ai galera

Sem o Framework nem iniciaria. algumas funções do Horizon só funcionam se estiver logado. Swm contar que parece ser Rwindows 10 esse ai que é puro bug (hoje funciona amanhã não). Pode estar tentando logar com uma conta no Horizon e também testar com outro sistema W8 ou 7.

Ver perfil do usuário

3 Re: Ajuda com o Horizon em Sex Dez 21, 2018 7:17 pm

Neocazen

General
General
@lucasspedral escreveu:Gente, eu usava normalmente a um tempo atrás. Só que ai o xbox deu problema, levei pra consertar e ele chegou hoje. Ai fui abrir o horizon pra passar algumas coisas, ele abriu normalmente. ai fui clicar em "insert file" ai apareceu isso:

Ajuda ai galera

Sem o Framework nem iniciaria. Esa dizendo que "Estilos estão Desabilitados" veja em Configurações. Algumas funções do Horizon só funcionam se estiver logado. Sem contar que parece ser Rwindows 10 esse ai que é puro bug (hoje funciona amanhã não). Pode estar tentando logar com uma conta no Horizon e também testar com outro sistema W8 ou 7.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: