Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » Como traduzir ?

Como traduzir ?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como traduzir ? em Ter Jun 26, 2018 2:17 am

TRC19

Recruta
Recruta
Estou com certa curiosidade de como fazer para traduzir jogos de Xbox 360 rgh, li em alguns lugares que eram só adaptação, tipo "copiar e colar", outros dizem que precisa saber inglês para traduzir, bem..., Eu não sei muito bem como td isso funciona, mas se tiver alguém que saiba traduzir ou algum tutorial que ensine,eu ficaria grato.
É melhor doq ficar com os braços cruzados né kkk
Ps:eu não sei nada de inglês

Ver perfil do usuário

2 Re: Como traduzir ? em Ter Jun 26, 2018 5:41 am

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou com certa curiosidade de como fazer para traduzir jogos de Xbox 360 rgh, li em alguns lugares que eram só adaptação, tipo "copiar e colar", outros dizem que precisa saber inglês para traduzir, bem..., Eu não sei muito bem como td isso funciona, mas se  tiver alguém que saiba traduzir ou algum tutorial que ensine,eu ficaria grato.

O mais importante é ter as ferramentas para abrir os arquivos pois depende do jogo. Depois se o jogo aceita a tradução. Já vi casos que a pessoa traduziu mas na hora de jogar o jogo trava(talvez alguma bobeada).
Tente contato com "Ushinin Del Star" aqui no site. Talvez ele possa te ajudar.

Ver perfil do usuário

3 video de ajuda por favor em Qua Jul 11, 2018 1:33 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou com certa curiosidade de como fazer para traduzir jogos de Xbox 360 rgh, li em alguns lugares que eram só adaptação, tipo "copiar e colar", outros dizem que precisa saber inglês para traduzir, bem..., Eu não sei muito bem como td isso funciona, mas se  tiver alguém que saiba traduzir ou algum tutorial que ensine,eu ficaria grato.

O mais importante é ter as ferramentas para abrir os arquivos pois depende do jogo. Depois se o jogo aceita a tradução. Já vi casos que a pessoa traduziu mas na hora de jogar o jogo trava(talvez alguma bobeada).
  Tente contato com "Ushinin Del Star" aqui no site. Talvez ele possa te ajudar.

tem um programa que tambem é usado para traduzir. Tem algum video ensinando como se usa?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: