Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Me ajudem

Me ajudem

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Me ajudem em Qui Abr 26, 2018 11:02 pm

Meus amigos atualizei o meu rgh kermel e sytem estão iguais e mesmo assim o Kinect não roda nem ligar ele tá ligando e vou na configuração e ele está ativado e meu avatar também não aparece de jeito nenhum

Ver perfil do usuário

2 Re: Me ajudem em Sex Abr 27, 2018 5:23 am

Neocazen

General
General
@carloslive360 escreveu:Meus amigos atualizei o meu rgh kermel e sytem estão iguais e mesmo assim o Kinect não roda nem ligar ele tá ligando e vou na configuração e ele está ativado e meu avatar também não aparece de jeito nenhum

Atualizou seguindo Tuto Do Rubens Yama?
   A dashlaunch é a última?
   Pela dash original, viu se ele está ativado? Para funcionar no Fat tem fonte externa, se for seu caso, pode ser ela. Se não. quase certo que ele está desativado na Dash Original.
Testou o kinect em outro videogame?
   Se sim em todas é bem provável que a NAND esteja com bloco(s) corrompido(s).

Ver perfil do usuário

3 Re: Me ajudem em Sex Abr 27, 2018 3:13 pm

Olá obrigado pela sua resposta fiz sim tudo pelo tutorial do Rubens sim só que nada funciona no outro Xbox roda perfeito como faço pra saber se a nand está em blocos oi corrompida e como faço pra ajeitar ela ou só levando a um técnico mesmo desde já agradeço cordialmente
Carlos

Ver perfil do usuário

4 Re: Me ajudem em Sex Abr 27, 2018 5:37 pm

Neocazen

General
General
@carloslive360 escreveu:Olá obrigado pela sua resposta fiz sim tudo pelo tutorial do Rubens sim só que nada funciona no outro Xbox roda perfeito  como faço pra saber se a nand está em blocos oi corrompida e como faço pra ajeitar ela ou só levando a um técnico mesmo desde já agradeço cordialmente
Carlos
Só dá para ver quando está escrevendo Kernel. Ele informa que tem bloco danificado e tenta reescrever.
O Avatar está normal?
Na dash original em configurações do Kinect a opção SENSOR está ativado?
Tente baixar outro System Update e atualizar novamente.

Ver perfil do usuário

5 Re: Me ajudem em Sex Abr 27, 2018 6:12 pm

Beleza será que válido eu tentar colocar uma kernel antiga o avatar fica cinza sim está já cliquei pra desativar e ativar de novo e nada o sensor Kinect nem dá sinal de vida

Ver perfil do usuário

6 Re: Me ajudem em Sex Abr 27, 2018 6:22 pm

Neocazen

General
General
@carloslive360 escreveu:Beleza será que válido eu tentar colocar uma kernel antiga o avatar fica cinza sim está já cliquei pra desativar e ativar de novo e nada o sensor Kinect nem dá sinal de vida

Avatar cinza quer dizer que o System Update não atualizou. Tente novamente

https://youtu.be/ZchmsgmUIr8

Ver perfil do usuário

7 Re: Me ajudem em Sex Abr 27, 2018 6:31 pm

Quando coloco pra atualizar o Xbox desliga

Ver perfil do usuário

8 Re: Me ajudem em Sex Abr 27, 2018 6:34 pm

Neocazen

General
General
@carloslive360 escreveu:Quando coloco pra atualizar o Xbox desliga

Siga esse tuto que te passei. Parece que ele fala sobre desligar. tem uma opção na dashlaunsh que bloqueia system update

A partir de 10:35 tempo do vídeo

Última edição por Neocazen em Sex Abr 27, 2018 6:41 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

9 Re: Me ajudem em Sex Abr 27, 2018 6:37 pm

Neocazen

General
General
A última dashlaunsh é a 3.18.588

Ver perfil do usuário

10 Re: Me ajudem em Sex Abr 27, 2018 6:38 pm

Sim eu vi guerreiro eu até desliguei a opção mas vou ver esse tutorial e ver se deixei passar alguma e por isso está dando esse erro obrigado tenha uma boa noite

Ver perfil do usuário

11 Re: Me ajudem em Sex Abr 27, 2018 6:43 pm

Neocazen

General
General
@carloslive360 escreveu:Sim eu vi guerreiro eu até desliguei a opção mas vou  ver esse tutorial e ver se deixei passar alguma e por isso está dando esse erro  obrigado tenha uma boa noite

Coloque a última dashlaunch e boa noite

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: