Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Como ter acesso a conta Xbox360 e ao historico de compras, tendo RGH.

Como ter acesso a conta Xbox360 e ao historico de compras, tendo RGH.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KennyA7X

Recruta
Recruta
Olá,
Eu tenho um Xbox360 Rgh, e gostaria de saber se tem como eu entrar na Live, Não para jogar online, e Sim para eu poder fazer Download dos jogos novamente que eu já havia comprado antes do desbloqueio.
Gostaria de poder acessar a minha conta, e ir em histórico de download/compras, e baixar alguns jogos por lá. Ou talvez, fazer a busca do jogo pelo menu principal, e apertar ''baixar novamente''.
Enfim,  se souberem alguma forma de eu poder baixar os meus jogos comprados, tendo o Rgh... Eu agradeço a ajuda!

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá,
Eu tenho um Xbox360 Rgh, e gostaria de saber se tem como eu entrar na Live, Não para jogar online, e Sim para eu poder fazer Download dos jogos novamente que eu já havia comprado antes do desbloqueio.
Gostaria de poder acessar a minha conta, e ir em histórico de download/compras, e baixar alguns jogos por lá. Ou talvez, fazer a busca do jogo pelo menu principal, e apertar ''baixar novamente''.
Enfim,  se souberem alguma forma de eu poder baixar os meus jogos comprados, tendo o Rgh... Eu agradeço a ajuda!

Não dá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Temos alguns sites que disponibilizam praticamente todos os jogos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: