Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Conecto na SYSTEM LINK mas não encontro HOST nos jogos

Conecto na SYSTEM LINK mas não encontro HOST nos jogos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CoRvOcToR

Recruta
Recruta
Boa tarde pessoal , eu fiz td q foi possivel pra tentar resolver mas nao concegui , meu problema é o seguinte ..... eu usava uma net via radio que aparentemente ja usava o protocolo IPV6 ... até ai eu conectava normalmente e jogava os jogos normalmente , apesar da velocidade da net nao ser boa ..... intao mudei pra uma com fibra otica .... depois de mudado eu vejo q tenho net no xbox normal, entro no game seleciono o lobby (sala) na system link ... vejo o pessoal on-line mas quando entro no multiplayer do COD BO2 por exemplo .... ele não acha os HOST ( que seria o pessoal jogando ) , posso dexa tempos ali parado q nao acha ....... ja entrei no roteador, direcionei portas , ativei o DMZ com o IP do xbox , dexando ele com ip fixo e nada , alterei algumas configs na dash .... e nao acha .... eu reparei q esta net usa aquele esquema de CGNAT q seria a ramificação de um ip em varios, alguem sabe me dizer c a link up tem algum conflito com isso ou algo assim???

ps: ja troquei 3 roteadores nenhum deu certo, e interesante que um ps3 bloqueado q tenho conigo jogar normal, faço download d torrents normalmente , por isso minha duvida se realmente é porta

e quando conecto na via radio ( meu pai ) acha as salas

se puderem me ajudar, tem meses q to nesta luta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: