Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Preciso de ajuda com dragon age inquisition Tu e Dlcs

Preciso de ajuda com dragon age inquisition Tu e Dlcs

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kkratos

Soldado
Soldado
Eu quero ajudar pra conseguir jogar o jogo em paz com a tu 6 e dlcs eu tenho 3 the black emporium, spoils of the avvar e jaws of hakkon
eu tenho tentando e não obtido sucesso em conseguir jogar o jogo ja zerei varias veses porem nunca com dlcs e tu sempre que coloco 1 tu o jogo buga os controles e depois crasha e resumindo não entendo ja baixei varias tu's varios default.xex diferentes pra testa as versoes e sempre que coloco tu o jogo buga e crasha
se for possivel uma pessoa com paciencia e bondade postar o jogo inteiro com dlcs + tu compativel sem bugs problemas funcionando perfeito seria otimo ou me da uma solucão pra poupar tempo pfv eu nunca pedi ajuda em forum então vou ver se adianta alguma coisa.

oque ja tentei vcs vão falar pra tentar e não funciona:
desabilitar o plugin da fsd
baixar tu compativel
obs: não tenho HDD so HD Externo tenho RGH
Kernel 17502 acho que e isso
pronto tendo dito tudo isso espero que alguem me ajude Hasta la vista BABY! Adios! Good Bye! Adeus!

Última edição por kkratos em Sex Mar 30, 2018 1:19 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Gin

Major
Major
Um cara desse post aqui
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
disse que conseguiu resolver o problema (acho que é a 10º resposta no post), tenta aí pra ver se resolve.

Ver perfil do usuário

kkratos

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Um cara desse post aqui
disse que conseguiu resolver o problema (acho que é a 10º resposta no post), tenta aí pra ver se resolve.
Ja fis isso que o cara falou mais não adiantou nada e tbm qnd desativa o aurora ou o plugin fsd não da pra saber se funcionou ou n a tu pq eu não sei a diferença tbm

Ver perfil do usuário

Gin

Major
Major
Que pena. Eu até que tentei algumas coisas (não essa que ele escreveu no post) já que estou jogando esse game, mas nada tava funcionando então deixei quieto. Nem era pelas dlcs que eu tentei mas foi muito mais pelo baú para guardar itens que aparentemente veio em uma das TUs

Ver perfil do usuário

5 Pois e em Sab Mar 31, 2018 2:49 pm

kkratos

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Que pena. Eu até que tentei algumas coisas (não essa que ele escreveu no post) já que estou jogando esse game, mas nada tava funcionando então deixei quieto. Nem era pelas dlcs que eu tentei mas foi muito mais pelo baú para guardar itens que aparentemente veio em uma das TUs
O jogo em si ja e bom mas com dlc e tu seria melhor ne tem tbm o espelho pra mudar aparencia no the black emporium por isso que eu queria.

Ver perfil do usuário
Única solução até o momento seria você conseguir um HDzinho velho de note. Porque a versão MONTADA para rgh não aceita TU.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Única solução até o momento seria você conseguir um HDzinho velho de note. Porque a versão MONTADA para rgh não aceita TU.

Leiam aqui

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Um cara desse post aqui
Ja fis isso que o cara falou mais não adiantou nada e tbm qnd desativa o aurora ou o plugin fsd não da pra saber se funcionou ou n a tu pq eu não sei a diferença tbm

Apertando o botão central do controle  (esse com símbolo Xbox)  depois de executar o jogo no canto inferior direito da TV aparece MID VER e TU. Se estiver TU:0 por ex., que dizer que não tem TU nenhuma ativada.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: