Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Farming simulator não funciona

Farming simulator não funciona

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Farming simulator não funciona em Sab Mar 17, 2018 5:52 pm

Boa tarde! Eu estou tendo problemas com o farming simulator 13 e 15.

Xbox 360: Kernel 16767; Aurora 0.6b e eu uso um hd externo da seagate pra armazenar os jogos.

Problema: eu baixei o farming simulator 15 (versão .xex) ele abre, eu escolho o modo carreira, o armazenamento e a dificuldade, mas quando o jogo entra na tela de carregamento para começar a jogar, não sai mais de lá. Depois baixei o farming simulator 13 e a mesma coisa aconteceu. Nenhuma mensagem de erro, apenas uma tela de carregamento infinita na hora de começar o jogo após o menu do começo.

Já tentei mudar algumas configurações da dashlaunch e o idioma do xbox pra mudar o idioma do jogo (pensando q fosse algum problema na legenda), usar FSD rev775 e baixar de outros lugares eu só não tentei jogar a versão GoD por não encontrar na internet.

Alguém encontrou a mesma dificuldade? Ou tem idéia do que pode estar acontecendo? Por favor me ajude.

Ps: esse é o único jogo que eu baixei e encontrei problemas até agora.

Ver perfil do usuário

2 Re: Farming simulator não funciona em Dom Mar 18, 2018 6:39 pm

Neocazen

General
General
Boa noite.    
Desative o plugin Rss. Não resolvendo desative também o Fakelive na dashlaunch

Ver perfil do usuário

3 Re: Farming simulator não funciona em Dom Mar 18, 2018 11:34 pm

Então, desativei o plugin (entrando na aba modules, depois em freestyle e colocando a opção unload em load, certo?), e a fakelive já estava desativada, não funcionou Sad

Ver perfil do usuário

4 Re: Farming simulator não funciona em Seg Mar 19, 2018 5:47 am

Neocazen

General
General
@MatheusTorres escreveu:  Então, desativei o plugin (entrando na aba modules, depois em freestyle e colocando a opção unload em load, certo?), e a fakelive já estava desativada, não funcionou Sad

Você desativou o plugin Freestyle Todo.
 Vá em módulos > aperte RB e ai aparecerá a opção Link e desative só Rss Feed e tente de novo.

Testei os desses links e funcionaram. Tente ai.
Se não der comunique de novo.
15
https://drive.google.com/uc?id=0B-m6yHELbWP8WmtKVkRDblFvWG8

13
https://mega.nz/#F!doVyUBwZ!V2LiRQzMPdDGMjD7vf8Lxw

Ver perfil do usuário

5 Re: Farming simulator não funciona em Ter Mar 20, 2018 10:19 pm

Nada ainda. Exclui minhas versões e coloquei essas no hd, desabilitei apenas o RSS feed, e o fakelive (testei com essas opções ativadas e desativadas), mas infelizmente continua sem entrar no mapa.

Ver perfil do usuário

6 Re: Farming simulator não funciona em Ter Mar 20, 2018 10:29 pm

Neocazen

General
General
@MatheusTorres escreveu:  Nada ainda. Exclui minhas versões e coloquei essas no hd, desabilitei apenas o RSS feed, e o fakelive (testei com essas opções ativadas e desativadas), mas infelizmente continua sem entrar no mapa.

Fiz uns testes aqui e não consegui descobrir o que pode estar emperrando seu jogo (s).
     A versão do Kernel ( do meu 17511) não pode ser pois com certeza você consegue jogar os últimos lançamentos como PES 2018 por ex.
     Sua dash principal é Aurora (A minha é)?
     Não teria algum trainer desses jogos ativados por
acaso? vou listar o que tenho ativado na dashlaunch e te mando para comparação.

Em REDE  pingpach, Liveblock e nonetstore
 Em plugins nenhum ativado
 Em Comportamento Contpach, nxemini, nohealth e noobe.

Tente com o jogo em um pendrive execute direto no default.xex pelo explorador de arquivos.

Ver perfil do usuário

7 Re: Farming simulator não funciona em Qua Mar 21, 2018 8:39 pm

Continua sem pegar, muito estranho esse erro. Sim, minha dash principal é a Aurora, mas não tenho nenhum trainer de jogos e nossa dash lauch está igual, eu até desativei tudo e só habilitei oq vc falou, mas nada. Vou continuar tentando, caso eu consiga jogar eu volto aqui pra dizer oq estava causando isso. Será q se eu limpar a memória cache dos meus armazenamentos pode funcionar? De qualquer forma muito obrigado pela ajuda!

Ver perfil do usuário

8 Re: Farming simulator não funciona em Qui Mar 22, 2018 5:59 am

Neocazen

General
General
@MatheusTorres escreveu: Continua sem pegar, muito estranho esse erro. Sim, minha dash principal é a Aurora, mas não tenho nenhum trainer de jogos e nossa dash lauch está igual, eu até desativei tudo e só habilitei oq vc falou, mas nada. Vou continuar tentando, caso eu consiga jogar eu volto aqui pra dizer oq estava causando isso. Será q se eu limpar a memória cache dos meus armazenamentos pode funcionar? De qualquer forma muito obrigado pela ajuda!

Nesse momento toda tentativa é válida. Tentou com o jogo no pendrive? Só fica restando atualização de Kernel, mas não acredito que seja esse o problema.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: