Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » problemas com a internet na freestyle - 775, 780 e 783

problemas com a internet na freestyle - 775, 780 e 783

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rafaelalcid

Sargento
Sargento
olá pessoal, tudo bem?
isso nunca aconteceu antes mas, de um tempo para cá, eu ando tendo dificuldades com o download de capas, TUs et cetera;

ele fica em 0,0kbs o tempo todo, e só começa/ volta a baixar quando eu tiro o cabo de internet e coloco-o novamente.

alguém sabe de alguma coisa???

obrigado.
Paz.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Vou dizer coisas que talvez já tenha feito.
Livestrong está desabilitado na dashlaunch.
Tentou com Aurora e também não funcionou? Por wifi funciona?
O cabo lan ou a porta que utiliza no roteador podem estar com defeito.

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:        Vou dizer coisas que talvez já tenha feito.

hum... o aurora eu já fiz e pegou normalmente. mas desde que voce citou, eu vou abrir novamente o aurora para confirmar. verei também o cabo a livestrong. obrigado e depois retornarei aqui.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:        Vou dizer coisas que talvez já tenha feito.

hum... o aurora eu já fiz e pegou normalmente. mas desde que voce citou, eu vou abrir novamente o aurora para confirmar. verei também o cabo a livestrong. obrigado e depois retornarei aqui.

Tive Freestyle por um tempo fazia isso nunca entendi. mas como mudei para Aurora não liguei. Aurora é muito melhor depois que se acostuma com ela.
Se com Aurora funciona com certeza será alguma zica na Freestyle.
Venha para o novo. Venha para Aurora.

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento

Tive Freestyle por um tempo fazia isso nunca entendi. mas como mudei para Aurora não liguei. Aurora é muito melhor depois que se acostuma com ela.
 Se com Aurora funciona com certeza será alguma zica na Freestyle.
    Venha para o novo. Venha para Aurora.

hihi.

eu tenho o Aurora já, mas ele é secundário, rs. eu sei, ele é bonitão e tal mas, poxa... a Freestyle deixa tudo organizado; jogos xbox 360, arcade, xobx 1, emuladores.

sobre a tentativa, a livestrong está desativada...

depois de um tempo, a internet aqui ficou normal - a parte de baixar capas automaticamente. bora ver... Paz.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Cara. Aurora.06B tem todos os filtros para jogos (ainda se pode baixar mais na sessão SCRIPTS). Ela organiza por:  Todos,  só Xbox360 só XBLA, só Kinect só Xbox Clássico, só Emuladores, Só Indie Games, sò co-op, só Aplicativos...você configura em ACESSO RÁPIDO
e acessa  apertando RB. Alguns já estão configurados.

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara. Aurora.06B tem todos os filtros para jogos (ainda se pode baixar mais na sessão SCRIPTS). Ela organiza por:  Todos,  só Xbox360 só XBLA, só Kinect só Xbox Clássico, só Emuladores, Só Indie Games, sò co-op, só Aplicativos...você configura em ACESSO RÁPIDO
e acessa  apertando RB. Alguns já estão configurados.

POXA, NÃO SABIA DISSO, NÃO. muito obrigado, rs.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: