Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Atualização RGH -

Atualização RGH -

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Atualização RGH - em Ter Fev 13, 2018 12:33 am

fabiojorge

Recruta
Recruta
Amigos, preciso de uma ajuda..

Quando eu executei o XexMenu apareceu a seguinte mensagem:
" Para prosseguir são necessárias atualizações de programa ou de segurança. As atualizações do sistema serão adicionadas a segurança e a funcionalidade adequada"

Isso quer dizer que o meu Xbox não é RGH ou que eu tenho que instalar uma Kernel mais nova para rodar o XexMenu?

Obs: Quando eu inicio o Xbox pela bandeja, aparece o Xell, pensei que devido a isso o Xbox seria RGH. O Kernel atual dele é o 16537.

Ver perfil do usuário

2 Re: Atualização RGH - em Ter Fev 13, 2018 12:41 am

fabiojorge

Recruta
Recruta
Detalhe, eu tentei rodar o Xexmenu para confirmar que é RGH, para atualizar o console para o Kernel 17511, mas como não rodou, fiquei receoso... Sou novo nisso...

Ver perfil do usuário

3 Re: Atualização RGH - em Ter Fev 13, 2018 5:59 am

Neocazen

General
General
@fabiojorge escreveu:Detalhe, eu tentei rodar o Xexmenu para confirmar que é RGH, para atualizar o console para o Kernel 17511, mas como não rodou, fiquei receoso... Sou novo nisso...

Se subiu Xell é rgh.
        Se 360 já tem Aurora ou Freestyle como dash principal é RGH.
        Para que está tentando rodar XexMenu? Ele só tem grande utilidade quando o 360 é iniciado pela primeira vez após o destravamento para que possa ser instalado a Daslaunch (para configurar o boot) e a Alternativa Freestyle ou Aurora.Depois disso dificilmente vai usá-lo.
Baixe uma versão para USB e inicie o 360 com ele plugado. Irá iniciar na Freestyle ou Aurora.
Depois é só executar a dashlaunch que já deve estar no HD e configurar para dar o boot na dash de sua preferência que também já terá de estar ou no HD interno ou externo. Tudo pode ser feito sem o XexMenu
       Se quer atualizar Kernel, ache um tutorial para fazer isso (os do Rubens Yama). Não deixe escapar nenhum detalhe.
        Se for instalar alguma dash aconselho Auruora (Muito mais funcional e em português). Se quer instalar Freestyle terá de ser a não oficial com final 783 pois a oficial já está morta e não tem como baixar TU's ou entrar na LinkUp;

Ver perfil do usuário

4 Re: Atualização RGH - em Ter Fev 13, 2018 1:23 pm

fabiojorge

Recruta
Recruta
Muito obrigado pelo esclarecimento, Neocazen! E mais uma questão, se eu quiser instalar a Aurora 0.6, sem atualizar o Kernel, terei algum prejuízo?
Falo isso pois já assisti todo o vídeo do Rubens Yama sobre a atualização para o Kernel 17511, inclusive já fiz a Nand atualizada no Autogg, porém, fiquei com medo de atualizar após ler vários comentário sobre, após a atualização, o Xbox desligar e não ligar mais, problema este que só pode ser resolvido por um técnico.

Ver perfil do usuário

5 Re: Atualização RGH - em Ter Fev 13, 2018 10:02 pm

Neocazen

General
General
@fabiojorge escreveu:Muito obrigado pelo esclarecimento, Neocazen! E mais uma questão, se eu quiser instalar a Aurora 0.6, sem atualizar o Kernel, terei algum prejuízo?
Falo isso pois já assisti todo o vídeo do Rubens Yama sobre a atualização para o Kernel 17511, inclusive já fiz a Nand atualizada no Autogg, porém, fiquei com medo de atualizar após ler vários comentário sobre, após a atualização, o Xbox desligar e não ligar mais, problema este que só pode ser resolvido por um técnico.

Pode instalar Aurora sem problemas. Só tem a ganhar.    
     Sempre existe o risco. Atualizei o meu desde primeira 17 e nunca tive problema. basta prestar bastante atenção no procedimento que vai dar certo (coração sempre na boca ahahahah). Veja a questão de drive spoofado siga o tutorial de atualização para 17511 via usb e tenha certeza que seu pendrive não é falsificado.
     Placas Corona v4, (Nand 48MB 4G) não me traz boas lembranças (peguei uma que não atualizava... desisti). E já ví vários assuntos desse e outros problemas com ela.
     As principais vantagens de atualizar são o fim do limite de 32GB para pasta Content e poder rodar qualquer jogo mais recente.
    Boa sorte

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: