Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Me Ajudem! Atualizei Xbox RGH CoronaV4 e não da boot (não liga)

Me Ajudem! Atualizei Xbox RGH CoronaV4 e não da boot (não liga)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oreeinha

Recruta
Recruta
Galera, atualizei a dash pelo autogg  do meu xbox slim coronav4 porem ele nao reiniciou, fui la e desliguei ele, e o console nao liga mais, porem o xell sobe.
Entao fui tentar instalar tanto a dash antiga quanto a nova pelo xell, mais não da certo, pelo arquivo xenon.elf + nadflash.bin a tela fica preta, cheguei deixar quase 30 min desliguei o console, tirei o pendrive, liguei e nada, e pelo arquivo updflash.bin o xell nem faz a leitura do pendrive, é a mesma coisa de não ter encaixado o pendrive, ja tentei de varias formas com varios pendrives e nada, Se alguem puder me ajudar, to quebrando a cabeça aqui!  Crying or Very sad

Obrigado desde já ...

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Esse V4 sempre com problemas. NAND de 64MB
Ligue no cabo de AV comum e veja se dá imagem. Se der, refaça o procedimento conferindo todos os passos.
Tem o de um colega do meu filho V4 também que "finge que está gravando" reinicia e nada de atualizar.
Se o Seu for 16747 para cima não'precisa atualizar. Não influi em nada.
Pode procurar na net está cheio de problemas assim nesse V4
Ao que parece deu piti na NAND. pode tentar a regravação direta na placa pelo leitor de cartão procure por tutoriais no youT ou leve a um técnico.

Ver perfil do usuário

oreeinha

Recruta
Recruta
irei tentar pelo cabo AV, vou ver se da imagem.. agora essa regravação direta na placa pelo leitor de cartão precisa fazer resoldas e tals?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Sim terá que soldar cabos e tudo mais

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: