Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Fala Galera, estou querendo comprar um RGH e queria que vcs me tirassem algumas dúvidas, se possível !!

Fala Galera, estou querendo comprar um RGH e queria que vcs me tirassem algumas dúvidas, se possível !!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Apny

Recruta
Recruta
Então, sempre tive o sonho de jogar com MOD no BO2 e dar vários trickshots, fui pesquisando, pesquisando e até que descobri um desbloqueamento RGH. Me aprofundei em fóruns, li bastante a respeito e vi que não é possível jogar online, apenas com ''KV.bin''.
Pesquisei mais no YT e também achei ''stealth server e KV life'' que eu acho que é um tempo limitado que vc pode jogar sem tomar ban, tem por 2 semanas, 1 mes e por aí vai. Queria saber se isso realmente funciona e se vale a pena comprar. Queria saber mais sobre o arquivo KV.bin . Oq é XeX menu ? Caso eu queira jogar online preciso de live GOLD ?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Então, sempre tive o sonho de jogar com MOD no BO2 e dar vários trickshots, fui pesquisando, pesquisando e até que descobri um desbloqueamento RGH. Me aprofundei em fóruns, li bastante a respeito e vi que não é possível jogar online, apenas com ''KV.bin''.
Pesquisei mais no YT e também achei ''stealth server e KV life'' que eu acho que é um tempo limitado que vc pode jogar sem tomar ban, tem por 2 semanas, 1 mes e por aí vai. Queria saber se isso realmente funciona e se vale a pena comprar. Queria saber mais sobre o arquivo KV.bin . Oq é XeX menu ? Caso eu queira jogar online preciso de live GOLD ?

Para jogar online Alguns jogos só pela Xbox Unity.(http://xboxunity.net) Live e RGH não combinam( RGH é um "crack" que altera a Nand Kernel do Xbox ) , não se pode logar na Live com RGH, dá BAN.
Xex menu é um menu utilizado principalmente quando se desbloqueia com rgh para acessar a Dashlaunch via dash original, para configurar e bootar na dash alternativa seja Aurora ou Freestyle. Depois disso raramente é utilizada.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: