Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » Tradução adaptada Sniper Elite V2

Tradução adaptada Sniper Elite V2

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Sex Dez 29, 2017 1:45 am

SNIPER ELITE V2
Versão: 1.0
Tradução: Tribo Gamer
Adaptação: Xbox Translation
Arquivo da tradução: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Instruções: Vide bloco de notas anexado ao arquivo.

Ver perfil do usuário

2 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Sex Dez 29, 2017 2:21 pm

Catiri

Sargento
Sargento
Ushinin Del Star tu é o cara rapaz , você tem dado vida ao meu xbox , suas traduções são sensacionais e muito jogo que eu não tinha jogado ainda (ex: dark sous) porque eu queria muito entender a história dele , com suas traduções tenho jogado bastante ; valeu mesmo cara .

Ver perfil do usuário

3 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Sex Dez 29, 2017 2:28 pm

Catiri

Sargento
Sargento
Dois jogos que eu gostaria muito que espero que tenha uma tradução são : The Witcher 2 e Dishonored.

Ver perfil do usuário

4 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Sex Dez 29, 2017 2:36 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ushinin Del Star tu é o cara rapaz , você tem dado vida  ao meu xbox , suas traduções são sensacionais e muito jogo que eu não tinha jogado ainda (ex: dark sous) porque eu queria muito entender a história dele , com suas traduções tenho jogado bastante ; valeu mesmo cara .

Obrigado, mas não são traduções, são adaptações, os creditos para a traduçção são todos da tribo e gamevicio.

Ver perfil do usuário

5 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Sex Dez 29, 2017 2:44 pm

Catiri

Sargento
Sargento
Mesmo assim meu amigo , como eu não tenho PC e as traduções são para essa plataforma , e são pessoas como vc que fazem a alegria de quem tem xbox e ps3 desbloqueados.

Ver perfil do usuário

6 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Sab Dez 30, 2017 5:11 pm

Catiri

Sargento
Sargento
A tradução os diálogos dos inimigos e o seu não estão traduzidos só os menus

Ver perfil do usuário

7 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Ter Jan 02, 2018 4:04 pm

Catiri

Sargento
Sargento

Alguém que instalou a tradução percebeu que os diálogos dos inimigos e o do seu personagens não estão traduzidos

Ver perfil do usuário

8 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Ter Jan 02, 2018 5:19 pm

os dialogos dos inimigos não sao traduzidos, eles falam em alemão, e não estão presentes nos arquivos de lialogos..
e a outra parte que ainda está sem tradução, não consegui encontrar estes textos. Talvez a produtora tenha mudado de lugar pq no lugar convencional onde deveriam estar, não estão.

Qdo tiver tempo, darei uma olhada, para lançar atualização.

Ver perfil do usuário

9 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Qua Jan 03, 2018 9:26 am

Catiri

Sargento
Sargento
Ushinin Del Star, me cadastrei no xbox translation e vi que vc tem vários projetos de adaptação para ptbr , muito legal cara , e vi que parece que já está concluída a adaptação do jogo Metro 2033 , esse jogo é muito bom mais tendo uma legenda em ptbr seria sensacional .

Ver perfil do usuário

10 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Qua Jan 03, 2018 4:49 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ushinin Del Star, me cadastrei no xbox translation e vi que vc tem vários projetos de adaptação para ptbr , muito legal cara , e vi que parece que já está concluída a adaptação do jogo Metro 2033 , esse jogo é muito bom mais tendo uma legenda em ptbr seria sensacional .

Sim, temos muitas traduções\adaptações prontas ou em fase terminal, como Metro 2033, Alien vs Predator 2010, Rage, Wolfenstein New Order, Conan, NFSMW 2012, além das que o cfarl está fazendo, como Half Life 2, Portal, Ep 1 e 2 de Half Life e outras, e a liberação delas está sujeita a entrada no projeto de adaptação de Risen, as regras estão lá (estas traduções\adaptações só serão liberadas para os voluntários que cumprirem as metas estabelecidas).

Infelismente tivemos que segurar as adaptações, porque muitos dos que diziam que iriam ajudar-nos nos projetos mais complexos simplesmente somem na hora do serviço pesado.

Ver perfil do usuário

11 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Qui Jan 04, 2018 6:36 am

Catiri

Sargento
Sargento
Meu amigo se eu soubesse fazer igual a vcs que fazem essas adaptações e traduções eu entraria nesses projetos mais eu tô por fora legal só sei jogar rsrsrs não me compreenda mal.

Ver perfil do usuário

12 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Ter Jan 09, 2018 12:37 pm

Catiri

Sargento
Sargento
Ushinin Del Star gostaria bde relatar a você sobre a tradução do sniper elite V2 é depois que eu instalei a tradução o jogo não salva mais ele volta para a página inicial do jogo, joguei o game até a metade do jogo e ele tem salvamento automático quando você passa de fase aí joguei mais dá metade a primeira vez e depois saí do jogo e quando liguei o Xbox e fui jogar de novo não tinha salvado de onde eu parei , já fiz 4 vezes isso jogando umas 2 horas cada vez e aconteceu a mesma coisa , tive que começar do zero de novo e quando eu joguei a versão sem a tradução ele salva normalmente.

Ver perfil do usuário

13 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Qua Jan 10, 2018 5:34 pm

Vc ja tentou salvar manualmente?

Não tenho noção do que pode estar ocorrendo.

Na proxima atualização, vou tentar resolver este problema e de outros.

Ver perfil do usuário

14 Arquivo corropido em Qua Mar 28, 2018 5:59 am

olá poderia upar a tradução novamente, o arquivo está corrompido! grato!!!

Ver perfil do usuário

15 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Qua Mar 28, 2018 6:59 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vc ja tentou salvar manualmente?

A tradução está tudo ok, acabei de baixar. Não tem nada corrompido.

Tente novamente.

Ver perfil do usuário

16 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Qui Mar 29, 2018 11:01 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vc ja tentou salvar manualmente?

Tente novamente.
olá! baixei novamente, continua dando arquivo corrompido ou danificado. troquei o navegador, MOZILA, EXPLORE, CRHOME pra ver se resolvia o problema continua dando corrompido ou danificado. desliguei o IDM e tentei baixar direto pelos navegadores antes mencionado pra ver  se era algum problema com o acelerador, continua dando corrompido ou danificado. Mad
se tiver como enviar pelo meu e-mail ou se você puder me ajudar de alguma outra forma eu fico bastante agradecido, um abraço! Laughing

Ver perfil do usuário

17 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Sex Mar 30, 2018 6:13 am

Gin

Major
Major

Tente novamente.
olá! baixei novamente, continua dando arquivo corrompido ou danificado. troquei o navegador, MOZILA, EXPLORE, CRHOME pra ver se resolvia o problema continua dando corrompido ou danificado. desliguei o IDM e tentei baixar direto pelos navegadores antes mencionado pra ver  se era algum problema com o acelerador, continua dando corrompido ou danificado. Mad
se tiver como enviar pelo meu e-mail  ou se você puder me ajudar de alguma outra forma eu fico bastante agradecido, um abraço! Laughing
Cara tenta atualizar o seu winrar para um mais novo

Ver perfil do usuário

18 Re: Tradução adaptada Sniper Elite V2 em Sab Mar 31, 2018 2:57 pm

berem

Sargento
Sargento
boa tarde lendo os comentários à cima lembrem da traducao do mass efect 2 quando iniciava o game ele reiniciava o console. como atualizei o meu rgh para a ultima kernel da rodando de boa. nao sei se pode ser isso vou baixar essa traducao e ver se pode ser atualizao do console so tirar essa duvida.

Ver perfil do usuário

19 Arquivo corropido em Seg Abr 02, 2018 9:35 am

Tente novamente.
se tiver como enviar pelo meu e-mail  ou se você puder me ajudar de alguma outra forma eu fico bastante agradecido, um abraço! Laughing
Cara tenta atualizar o seu winrar para um mais novo
OLÁ BOM DIA! FIZ O QUE VOCÊ RECOMENDOU E DEU CERTO, DESINSTALEI O PROGRAMA WINRAR A VERSÃO ANTIGA E INSTALEI A VERSÃO MAIS RECENTE, EXTRAIU NA HORA. EU CONFESSO QUE NUNCA PENSARIA NISSO POIS ACHAVA QUE VERSÃO DE PROGRAMA NÃO INFLUENCIAVA EM NADA. A PRINCIPIO A TRADUÇÃO NÃO FUNCIONOU, DAÍ DELETEI OS ARQUIVOS MENCIONADO NO BLOCO DE NOTA QUE VEM JUNTO A TRADUÇÃO E PRONTO! JOGO TRADUZIDO! ME DESCULPE PELO CAPS LOCK LIGADO, MAIS É PRA MOSTRAR AQUELES QUE ESTÃO PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA POSSA ENCONTRAR AQUI A SOLUÇÃO, UM ABRAÇO!! lol!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: