Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Dúvida sobre RGH

Dúvida sobre RGH

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida sobre RGH em Ter Dez 19, 2017 8:20 am

Bom dia pessoal, recentemente adquirir um HD de 1 Tera ( chegou ontem ) daí fiz o seguinte, formatei ele no próprio console e conectei ao computador e criei a pasta Emuladores / Jogos 360 e Jogos Fat. Porém perguntei em um grupo no face se poderia passar os arquivos do desbloqueio para ele também que estavam no pendrive de 4gb daí disseram que sim, o arquivo launch / FreeStyle Dash e o Content porém depois disso criei o caminho para os jogos no console mas não apareceu os jogos, daí um cara disse que eu fiz errado na hora de enviar os arquivos para o hd que foi substituir na hora que apareceu que já continha a pasta content no hd porém fiz novamente o backup, formatei o hd e refiz o processo daí continuou a mesma coisa porém consegui depois de uns minutos fazer os jogos aparecerem mas agora na aba onde fica os jogos na freestyle na hora que entro nela para selecionar o jogo ele fica meio lenta mesmo com apenas 1 jogo daí só se eu apertar o botão X para o layout mudar e ela voltar ao normal, sabem oque pode ser isso? Se é a entrada que conectei o HD ou se tenho que marcar ou desmarcar algumas configurações na freestyle? sou iniciante nisso e preciso mesmo da ajuda de vocês. desde já muito obrigado :/

Ver perfil do usuário

2 Re: Dúvida sobre RGH em Ter Dez 19, 2017 9:12 am

Neocazen

General
General
Qual é a marca? é 3.0 ? Qual a versão de Kernel do x360 ?
        Seu procedimento está correto.
        Instale  a dash Aurora 0.6B (Quase saindo a 0.7B) e teste (Freestyle está morta a muito tempo), mas isso, de qualquer forma, não é normal. Pode ser seu HD. Já ví casos de amigos que relataram esse problema de lentidão por causa do HD externo. Trocaram por outro e funcionou normal, mas nesses casos até para passar os jogos do computador para ele demorava muito.

Veja  https://youtu.be/zejSe_45_t4  
        Para mais veja os videos referentes do Rubens Yama

Ver perfil do usuário

3 Re: Dúvida sobre RGH em Ter Dez 19, 2017 11:38 am

então o hd é o toshiba canvio 3.0 de 1 tera, não acredito que seja o hd pois nas análises que vi sobre ele na internet é um hd muito bom e recomendado. mas sobre a freestyle está morta nem sabia pois sou novato no mundo do xbox e seu desbloqueio, mas assim que chegar em casa vou conferir certinho. obrigado por enquanto. se não for pedir muito pode entrar contato via facebook para eu tirar umas dúvidas qualquer coisa diretamente contigo? meu facebook é Matheus Gramilik Permanhane

Ver perfil do usuário

4 Re: Dúvida sobre RGH em Ter Dez 19, 2017 12:23 pm

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:então o hd é o  toshiba canvio 3.0 de 1 tera, não acredito que seja o hd pois nas análises que vi sobre ele na internet é um hd muito bom e recomendado. mas sobre a freestyle está morta nem sabia pois sou novato no mundo do xbox e seu desbloqueio, mas assim que chegar em casa vou conferir certinho. obrigado por enquanto. se não for pedir muito pode entrar contato via facebook para eu tirar umas dúvidas qualquer coisa diretamente contigo? meu facebook é Matheus Gramilik Permanhane

Desculpe Matheus, mas não tenho mais Face só faço uso do Telegram agora.

Ver perfil do usuário

5 Re: Dúvida sobre RGH em Ter Dez 19, 2017 5:46 pm

Ah sim, mas então, vou tirar a freestyle e instalar esse aurora que você citou.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: