Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Problemas com GTA V

Problemas com GTA V

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Problemas com GTA V em Sex Dez 15, 2017 8:24 pm

Kamikaze

Recruta
Recruta
Olá amigos.
Bom, estou com um problema em rodar o GTA V. Acontece o seguinte, estalo tudo certinho mas quando vou entrar no jogo reinicia logo após passar a logo da rockstar, se deixar ele carrega de novo ele cai quando vai entra no modo historia . O problema é que ja estalei algumas vezes no hd externo e rodou, precisei formatar e não consigo estalar mais, quando acho o caminho do jogo na freestyle e escaneio para aparecer a capinha do jogo la, ele não fica com o mesmo nome ( ex : na pasta ta GTA5, la na descrição da capinha esta escrito GTA V com o mesmo nome que eu tinha estalado a alguns dias antes de formatar ). Já formatei e instalei o game centenas de vezes, mas sempre acontece isso. Alguém tem os macete de resolve isso ? Very Happy

Ver perfil do usuário

2 Re: Problemas com GTA V em Sex Dez 15, 2017 9:36 pm

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá amigos.
Bom, estou com um problema em rodar o GTA V. Acontece o seguinte, estalo tudo certinho mas quando vou entrar no jogo reinicia logo após passar a logo da rockstar, se deixar ele carrega de novo ele cai quando vai entra no modo historia . O problema é que ja estalei algumas vezes no hd externo e rodou, precisei formatar e não consigo estalar mais, quando acho o caminho do jogo na freestyle e escaneio para aparecer a capinha do jogo la, ele não fica com o mesmo nome ( ex : na pasta ta GTA5, la na descrição da capinha esta escrito GTA V com o mesmo nome que eu tinha estalado a alguns dias antes de formatar ). Já formatei e instalei o game centenas de vezes, mas sempre acontece isso. Alguém tem os macete de resolve isso ? Very Happy

Primeiro passo limpar o cache dos dispositivos através da dash original. E teste se não funcionar... desabilite os plugins como o ftp Swap.xex, RSS. ou também desabilite também a TU se tiver. Pode ser ela... Mods se tiver, tire. E Teste.
Se ainda tem a iso do jogo, converta ela (DVD do jogo) com iso2god e coloque o conteúdo da pasta content no HD interno (não é obrigatório mas, é comprovado que qualquer jogo roda melhor se jogo e conteúdo(Content ou instalação) estiverem em HDs diferentes)

Ver perfil do usuário

3 Re: Problemas com GTA V em Sex Dez 15, 2017 9:40 pm

Neocazen

General
General
Esse problema é bem relativo. Procure tutoriais também no Youtube sobre o problema. Tem várias soluções para este assunto.

Ver perfil do usuário

4 Re: Problemas com GTA V em Sex Dez 15, 2017 10:02 pm

Kamikaze

Recruta
Recruta
Já fiz todos os tutoriais que eu achei e nada resolveu, inclusive um de comentário no YouTube que funcionou para varias pessoas e no meu caso não deu certo. Não sei o porque pega todos os outros jogos, so o gta que ta dando dor de cabeça.

Ver perfil do usuário

5 Re: Problemas com GTA V em Sab Dez 16, 2017 4:55 am

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já fiz todos os tutoriais que eu achei e nada resolveu, inclusive um de comentário no YouTube que funcionou para varias pessoas e no meu caso não deu certo. Não sei o porque pega todos os outros jogos, so o gta que ta dando dor de cabeça.

Veja esse  https://youtu.be/M6DNRrBtMcc
Delete através da dash original, inclusive os saves (Mova para um pendrive depois, se resolver, coloque de volta se for o caso) qualquer rastro do GTA no seu HD depois instale de novo

Ver perfil do usuário

6 Re: Problemas com GTA V em Sab Dez 16, 2017 9:08 am

Kamikaze

Recruta
Recruta
Cara realmente não deu certo esse processo, não entendo o que acontece. Sempre reiniciando no mesmo lugar. O incrível é que so o gta que não vai. Formatei ate a memória interna do xbox.

Ver perfil do usuário

7 Re: Problemas com GTA V em Sab Dez 16, 2017 10:22 am

Neocazen

General
General
Desabilitou seus plugins? Com ele convertido pelo iso2god, coloque na pasta content do hd interno e inicie pela dash original . Ele vai aparecer na lista

Ver perfil do usuário

8 Re: Problemas com GTA V em Sab Dez 16, 2017 11:55 am

Kamikaze

Recruta
Recruta
Apenas os plugins que não desabilitei, como fasso ?
O processo foi assim baixei outro GTA converti para GOD , copiei a pasta content do disco 1 para a content do hd. Logo apos converti o disco 2 do GTA, e copiei pra raiz do HD. Fiz o processo pelo iso2god e pelo exiso gui.

Ver perfil do usuário

9 Re: Problemas com GTA V em Sab Dez 16, 2017 3:42 pm

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Apenas os plugins que não desabilitei, como fasso ?
O processo foi assim baixei outro GTA  converti para GOD ,  copiei a pasta content do disco 1 para a content do hd. Logo apos converti o disco 2 do GTA, e copiei pra raiz do HD. Fiz o processo pelo iso2god e pelo exiso gui.

Raiz do HD em uma pasta de jogos né? Tipo "Jogos xbox360" para ficar organizado ( com caminho da pasta configurado é lógico).
Converter o DVD2 com iso2God. como no vídeo.
Se colocar o jogo na pasta Content\0000000000000000\545408A7\00000002 (Dlc) 00007000 (o Jogo) ele aparecerá na lista de "Meus Jogos" na dash original. Tente assim. se funcionar quer dizer que é a Freestyle que está atrapalhando.

Para desabilitar os plugins:

Vá em Settings > System Settings > Security e desative o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] O Swap.xex provavelmente voce não tem, mas se quiser ter certeza é na dashlaunch que vai encontrar ele e talvez outros. É só limpar o caminho dos prováveis plugins na aba plugin.
Selecione o plugin que estiver ativado e aperte Y depois aperte LB escolha o Ícone com uma bolinha verde (pode ser usb ou HDD ) onde está a freestyle aperte X depois A e depois B para sair para a dash e ttente outra vez

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: