Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » Tradução adaptada Battlefield Bad Company 2

Tradução adaptada Battlefield Bad Company 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BATTLEFIELD BAD COMPANY 2
Versão: 1.0
Tradução: Tribo Gamer
Adaptação: Xbox Translation (edição de textos: Ushinin Del Star)
Arquivo da tradução: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] BC2.rar
Instruções: Vide bloco de notas anexado ao arquivo.

Última edição por Ushinin Del Star em Qui Dez 28, 2017 10:53 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 AGRADECIDO em Qua Nov 29, 2017 12:07 pm

Felmath

Sargento
Sargento
Valeu brother Ushinin Del Star,  a tradução ta muito fera. O jogo já era ótimo, agora com a tradução, ficou melhor ainda.
Obrigado pela adaptação, agradecido...

Ver perfil do usuário

Catiri

Sargento
Sargento
Cara seus trabalhos de traduções está show de bola valeu cara.

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
Tradução ótima, muito boa mesmo, única reclamação é que  no menu está "MMinha Campanha" de resto muito bom mesmo, o primeiro também pode ser feito essa tradução?

Ver perfil do usuário
O primeiro tbm pode, mas só se tiver voluntarios para traduzir do zero, ja q não tem tradução.

Ver perfil do usuário

Gin

Major
Major
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O primeiro tbm pode, mas só se tiver voluntarios para traduzir do zero, ja q não tem tradução.
Se não me engano o primeiro Battlefield BC é igual o Assassin's Creed 1 e nem tem legenda durante o jogo.

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O primeiro tbm pode, mas só se tiver voluntarios para traduzir do zero, ja q não tem tradução.

Cara nas minhas férias vou poder ajudar, se esse projeto estiver de pé até lá vou dar uma força pra você, acredito que semana que vem já posso ajudar com algumas traduções e até tentar fazer algumas

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: