Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas sobre jogos - RGH - Kernell 17511

Dúvidas sobre jogos - RGH - Kernell 17511

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvidas sobre jogos - RGH - Kernell 17511 em Dom Nov 19, 2017 6:22 pm

zelobier

Recruta
Recruta

Pessoal, boa tarde!
Sou novo no forum e queria ver se alguem consegue me ajudar.

Eu estava tentando baixar jogos, porém quando colocava no meu HD como sempre fiz, o jogo não esta aparecendo dentro da minha freestyle (3), nas opções dos jogos que estão no HD. Estava com a versão do kernell bem desatualizada. Pensei que esse poderia ser o problema.

Eu fiz a atualização do meu RGH para a versão do kernel 17511. Porém o mesmo continua. Baixei ontem dois jogos PES2018 e Fifa2018, os jogos via torrent vieram descompactados já, ou seja, era só copiar para o HD e a principio funcionar. Porém as pastas dos jogos não aparecem na lista de jogos.

Também baixei os jogos com arquivos iso, os quais usei o aplicativo "Xbox Image Browser v2.9 Build-0350" que sempre usei para descompactar o jogo no HD externo, porém o resulta para esses jogos novos foi o mesmo, não apareceram na lista de jogos.

Agora não sei se:
- são os jogos que estou baixando que esta com problema ou
- se eu fiz algo de errado na atualização do kernell (não deu erro e os jogos antigos funcionam normal) ou
- se deixei de fazer algo a mais para ser atualizado

Será que alguem consegue me ajudar?

*Não sou tão expert nessa parte de RGH, atualização.

Abraço.
Forte Abraço a todos.
Zelobier

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Boa tarde .
        Ao que dá a entender o caminho para a pasta (ou pastas) de jogos está desconfigurado na Freestyle.
       Esse vídeo resolverá seu problema. Comece a partir de   4:15     https://youtu.be/_hg7Us7tZPw

Ver perfil do usuário

zelobier

Recruta
Recruta
@Neocazen escreveu:Boa tarde .
        Ao que dá a entender o caminho para a pasta (ou pastas) de jogos está desconfigurado na Freestyle.
       Esse vídeo resolverá seu problema. Comece  a partir de   4:15     https://youtu.be/_hg7Us7tZPw

Boa tarde Amigo, mas assim. Os meus antigos jogos, por exemplo PES2017 aparece na listagem de jogos e roda normalmente.
Eu baixei o PES2018 e o Fifa2018 pelos links aqui do forum, e quando descompacto o jogo atraves do winrar e copio e colo no HD externo, esses dois novos jogos não aparecem, mas os antigos continuam aparecendo normal.

Isso que estou achando estranho.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
@zelobier escreveu:
@Neocazen escreveu:Boa tarde .
       Esse vídeo resolverá seu problema. Comece  a partir de   4:15     https://youtu.be/_hg7Us7tZPw

Boa tarde Amigo, mas assim. Os meus antigos jogos, por exemplo PES2017 aparece na listagem de jogos e roda normalmente.
Eu baixei o PES2018 e o Fifa2018 pelos links aqui do forum, e quando descompacto o jogo atraves do winrar e copio e colo no HD externo, esses dois novos jogos não aparecem, mas os antigos continuam aparecendo normal.

Isso que estou achando estranho.

Tente ir direto na pasta do jogo e dar o boot pelo default.xex dele.
Me retorne.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Tem que atualizar a dashlaunch também.  tem que ser a última versão "3.18.1(588)"
Download e instalação.

https://youtu.be/SONOh9xpNes

Ver perfil do usuário

zelobier

Recruta
Recruta
Se fizer acesso através do File Manager a pasta dos novos jogos aparecem e os jogos estão rodando executando a defaut.

Apenas não aparecem na opção "Xbox 360 Games" onde os demais jogos aparecem.

Porque será isso?

Eu atualizei o kernel 17511 e o dashlaung como comentou.

Pelo menos agora ja da para jogar atraves do File Manager

Vlw
Se tiver mais alguma dica lhe agradeço.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Confirmou se os caminhos estão corretos ou ativos em "manager game paths"
no seu caso acho que deveria estar assim:
usb0:\Xbox 360 Games\

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado