Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Perfil Danificado

Perfil Danificado

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Perfil Danificado em Dom Nov 05, 2017 2:20 pm

faelpa

Recruta
Recruta
Galera, mandei destravar o Xbox360 recentemente e instalei o PES 2018 (não me julguem por isso), só que quero instalar um PATCH nele.

Só que pra isso preciso mover meu perfil do HD interno para o Pen Drive para poder fazer as configurações na Horizon.

Porém, ao mover o perfil, ele fica no pen drive como PERFIL DANIFICADO, assim, também não aparece na Horizon.

Alguém poderia me ajudar? Very Happy

Ver perfil do usuário

2 Re: Perfil Danificado em Dom Nov 05, 2017 4:21 pm

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Galera, mandei destravar o Xbox360 recentemente e instalei o PES 2018 (não me julguem por isso), só que quero instalar um PATCH nele.

Só que pra isso preciso mover meu perfil do HD interno para o Pen Drive para poder fazer as configurações na Horizon.

Porém, ao mover o perfil, ele fica no pen drive como PERFIL DANIFICADO, assim, também não aparece na Horizon.

Alguém poderia me ajudar? Very Happy

Crie um perfil direto no pendrive só para isso. Tudo que precisa são dos códigos mesmo.
E detalhe. Esse perfil que acusa danificado pode te decepcionar no futuro. Tente com outro pendrive para ter certeza que o perfil não tem problemas.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: