Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » Tradução Dark Souls PTBR (100% funcionando) + ATUALIZAÇÃO

Tradução Dark Souls PTBR (100% funcionando) + ATUALIZAÇÃO

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

O game não deve funcionar no fomato GOD, só em .xex.

Ver perfil do usuário

cfarl

Soldado
Soldado
Sua versão do DS não é a Prepare to Die? A tradução só funciona na versão normal.

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Convertir a ISO do Dark souls em GOD pelo EXIGO. Copiei os dois arquivos dessa tradução ae, que baixei no link acima, e colei eles na pasta raiz do dark convertido(os arquivos originais estavam na pasta raiz), foram substituídos como manda a instrução que vem junto com o arquivo. Passei pro Hd EXTERNO, o xbox escaneou certinho, o game apareceu. Mas quando o game inicia, mostra o simbolo de LOADING, em seguida o xbox REINICIA. Alguém sabe como posso resolver esse problema?

Tenta baixar outra ISO e converter de novo, as vezes veio corrompido ou na hora da conversão faltou arquivo, mas é só repetir o processo, e não baixar a versão Prepare to Die

Ver perfil do usuário
Parabéns por esse trabalho maravilhoso, a muito tempo esperava por essa adaptação, esperando ansiosamente para a versão com o prepare to die!!

Ver perfil do usuário

Catiri

Sargento
Sargento
Ushinin Del Star eu vi no site do brazilian warrios a tradução para versão Prepare to Die (xbox360) pois eu tinha o jogo baixei a tradução e instalei aqui no meu jogo e até onde joguei está rodando beleza.

tradução versão prepare to die xbox 360: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

lipealvessax

Sargento
Sargento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ushinin Del Star eu vi no site do brazilian warrios a tradução para versão Prepare to Die (xbox360) pois eu tinha o jogo baixei a tradução e instalei aqui no meu jogo e até onde joguei está rodando beleza.

tradução versão prepare to die xbox 360:   [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pô, daora demais!! Vou dar uma testada aqui, ver se funfa.
Valeu por compartilhar!

Ver perfil do usuário
A nossa (minha e do cfarl) do PTDE será lançada em breve,, mas não é a do BW.

Ver perfil do usuário

lipealvessax

Sargento
Sargento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A nossa (minha e do cfarl) do PTDE será lançada em breve,, mas não é a do BW.

Muito bom saber também! Hehe

Ver perfil do usuário

cfarl

Soldado
Soldado
Vou abrir novo tópico com a tradução do PTD.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: