Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » Tradução Dark Souls PTBR (100% funcionando) + ATUALIZAÇÃO

Tradução Dark Souls PTBR (100% funcionando) + ATUALIZAÇÃO

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

ATENÇÃO: Para quem, ja baixou, peço que baixe novamente a tradução, pois foi atualizada. Agora o game está 100% PTBR, com todas as texturas traduzidas.

Depois de muito trabalho, e quase desistencia, conseguimos adaptar a tradução de Dark Souls para Xbox360.

Tradução Dark Souls (versão normal, não funciona na Prepare to Die)
Tradução: Tribo Gamer
Adaptação da tradução: Ushinin Del Star
Desenvolvimento de ferramentas para a adaptação: cfarl
Arquivo da tradução: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Todos os créditos da tradução para a Tribo Gamer!
Pessoal, ajudem-nos a testar e digam se a tradução está funcionando a contento.
Estamos trabalhando na adaptação da versão Prepare To Die.

Recomendamos fazer backup dos arquivos originais do X360 como prevenção.

Se encontrarem algum problema na tradução, se o jogo der crash, ou alguma outra coisa fora do normal, por favor nos avise para tentarmos fazer a correção. Mas, em princípio, está tudo ok!

Última edição por Ushinin Del Star em Dom Dez 03, 2017 5:11 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

maiconteix

Tenente
Tenente
Confesso que não era muito fã de Dark Souls, mas depois que instalei essa tradução ontem comecei a pegar gosto pela história.
Já estou apanhando e perdi a conta das vezes que faleci nesse jogo difícil! Quanto a tradução ficou show de bola. Ajuda demais na compreensão do jogo. Vlw!!!

Ver perfil do usuário

Catiri

Sargento
Sargento
Muito obrigado por essa tradução ao criador dela , e espero que vc continue fazendo mais traduções como esta e eu já tinha o jogo a muito tempo mais não joguei pois eu queria muito entender a história do jogo como o dark souls 2 tem legendas em ptbr eu estava esperando que uma alma bondosa faria a tradução do jogo valeu.

Ver perfil do usuário

Varus

Recruta
Recruta
Funciona pro lt 3.0?

Ver perfil do usuário

charles r.

Recruta
Recruta
como faço pra colocar? coloco diretamente na pasto do jogo em rgh?

Ver perfil do usuário

jonastkd

Recruta
Recruta
belo trabalho valeu por vcs e o pessoal da tribo.

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
Isso abre portas para muitos, parabéns pelo projeto, adaptação e parceria para tradução

Última edição por jairo05 em Dom Nov 19, 2017 1:14 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

jonastkd

Recruta
Recruta
pesoal, tem como vcs colocarem por favor a versao normal de dark souls 1 pra eu poder baixar e aplicar a traduçao. pois eu so estou encontrando a PTD. valeu pelo trabalho de vcs.

Ver perfil do usuário
Funcionando perfeitamente, muito obrigado pela tradução, vocês tão trabalhando na versão prepare to die ou estão focados em outras coisas?

Ver perfil do usuário

maiconteix

Tenente
Tenente
jonastkd, segue o link de Dark Souls 1 para download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Baixe a iso, depois extraia com o exiso (ou outro programa de sua escolha) e depois troque os arquivos da tradução pelos respectivos da pasta do jogo.

Ver perfil do usuário

cfarl

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:como faço pra colocar? coloco diretamente na pasto do jogo em rgh?
Basta substituir pelo arquivo de mesmo nome no jogo jtag.

Ver perfil do usuário

cfarl

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Funcionando perfeitamente, muito obrigado pela tradução, vocês tão trabalhando na versão prepare to die ou estão focados em outras coisas?
Em breve eu e o Ushinin publicaremos a tradução da versão Prepare to Die.

Ver perfil do usuário

jonastkd

Recruta
Recruta
VALEU POR RESPONDEREM PESSOAL. TESTANDO AKI. BELO TRABALHO. SOU FÃ E USUARIO HA MUITO TEMPO DE VCS. JA INDIQUEI VCS E O FAREI AINDA MAIS POR ESSAS E OUTRAS. OBRIGADO

Ver perfil do usuário
Alguma previsão pra versão prepare to die?

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguma previsão pra versão prepare to die?

Não vai ser lançada agora, só depois do feedback de quem terminou esta para analisarmos se tem algum bug ou crash.

Portanto, quem estiver jogado, relate qualquer bug ou crash para que posa ser revisto e concertado tbm na versão PTDE.

Ver perfil do usuário

lipealvessax

Sargento
Sargento
Parabéns a todos envolvidos!
Ainda estou a testar, porém já é possível ver que se trata de um ótimo trabalho.
Dark Souls 1, Red Dead Redemption e Dead Space são os jogos que, na minha opinião, sempre quis vê-los legendados. É realmente uma grande satisfação ver que DS agora está mais "convidativo".
Mais uma vez, parabéns e OBRIGADO pelo empenho!

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Parabéns a todos envolvidos!
Ainda estou a testar, porém já é possível ver que se trata de um ótimo trabalho.
Dark Souls 1, Red Dead Redemption e Dead Space são os jogos que, na minha opinião, sempre quis vê-los legendados. É realmente uma grande satisfação ver que DS agora está mais "convidativo".

The Witcher 2 Assassins of Kings, Mass Effect 1, Dragons Dogma Dark Arisen, Dragon Age Origins, L.A Noire e Batman Arkhan Asylum, são os meus mas acredito que sejam muito difíceis de fazer uma tradução ou adaptação

Ver perfil do usuário
muito obrigado pelo trabalho duro valeu

Ver perfil do usuário
O pessoal do Tribo Gamer poderia traduzir o game "Dants Inferno" do xbox360

Ver perfil do usuário

cybergasm

Recruta
Recruta
melhor presente de fim de ano pra nosso RGH !!! Obrigado irmãos, vocês são feras Cool !

Ver perfil do usuário

lipealvessax

Sargento
Sargento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Parabéns a todos envolvidos!

The Witcher 2 Assassins of Kings, Mass Effect 1, Dragons Dogma Dark Arisen, Dragon Age Origins, L.A Noire e Batman Arkhan Asylum, são os meus mas acredito que sejam muito difíceis de fazer uma tradução ou adaptação

Realmente, Dragon's Dogma traduzido seria uma incrível aquisição! Batman Arkhan Asylum eu sei que tem ele traduzido para PC. E The Witcher 2, esse seria épico traduzido. Jogo altamente complexo, demorei pra desenrolar com meu "inglês de boteco".

Ver perfil do usuário

lipealvessax

Sargento
Sargento
Atualização testada, está tudo funcionando muito bem. Fui até Anor Londo e não tive nenhum problema.
Mais uma vez, obrigado a todos pelo trabalho!

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
Parabéns pessoal pelo trabalho, estarei no aguardo da versão Prepare to Die ficar pronta também. Sei que bato demais nessa tecla, mas é que quero muito jogar muito alguns RPGs e curto muito o trabalho de quem traduz e adapta e dedica o tempo pra isso

Ver perfil do usuário
Tava jogando o jogo traduzido e até agora nenhum problema, ta tudo certinho, vou baixar a nova atualização e ir jogando, se bugar eu relato aqui, só esperando pela tradução do prepare to die agora.

Ver perfil do usuário
Convertir a ISO do Dark souls em GOD pelo EXIGO. Copiei os dois arquivos dessa tradução ae, que baixei no link acima, e colei eles na pasta raiz do dark convertido(os arquivos originais estavam na pasta raiz), foram substituídos como manda a instrução que vem junto com o arquivo. Passei pro Hd EXTERNO, o xbox escaneou certinho, o game apareceu. Mas quando o game inicia, mostra o simbolo de LOADING, em seguida o xbox REINICIA. Alguém sabe como posso resolver esse problema?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: