Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » RGH NÃO LE JOGOS ORIGINAIS.

RGH NÃO LE JOGOS ORIGINAIS.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 RGH NÃO LE JOGOS ORIGINAIS. em Qui Nov 02, 2017 7:35 am

Eckner182

Soldado
Soldado
Alguém pode me ajudar com esse problema? Ele diz que tem Disco dentro do Drive mas não incia o game de jeito nenhum, quando, quando coloco um game de xbox classico ele ainda roda um vídeo estranho. Tem como resolver esse problema? Gostaria muito de extrair os arquivos dos meus games originais de xbox clássico.

Ver perfil do usuário

2 Re: RGH NÃO LE JOGOS ORIGINAIS. em Qui Nov 02, 2017 12:20 pm

Neocazen

General
General
Boa tarde. Seu videogame tem HD interno?
Qual a versão de kernel?
Qual dash está usando Aurora ou freestyle?

Ver perfil do usuário

3 Re: RGH NÃO LE JOGOS ORIGINAIS. em Qui Nov 02, 2017 12:45 pm

Eckner182

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde. Seu videogame tem HD interno?
Qual a versão de kernel?
Qual dash está usando Aurora ou freestyle?

Tem HD interno de notebook.
Esta na versao mais atual.
Uso freestyle.

Ver perfil do usuário

4 Re: RGH NÃO LE JOGOS ORIGINAIS. em Qui Nov 02, 2017 12:49 pm

Neocazen

General
General
Estou instalando Forza motorsport.(Original).
Entre pelo file explorer e copie os arquivos do jogo para pasta e local desejado
Uso Aurora. Ela tem um script para converter DVD para GOD mas pelo menos com jogos de Xbox Clássico não deu.
Veja se em seu HD interno tem uma pasta com siglas HDDX é ela que torna possível jogar Retrocompatíveis

Ver perfil do usuário

5 Re: RGH NÃO LE JOGOS ORIGINAIS. em Qui Nov 02, 2017 8:11 pm

Eckner182

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou instalando Forza motorsport.(Original).
Entre pelo file explorer e copie os arquivos do jogo para pasta e local desejado
Uso Aurora. Ela tem um script para converter DVD para GOD mas pelo menos com jogos de Xbox Clássico não deu.
Veja se em seu HD interno tem uma pasta com siglas HDDX é ela que torna possível jogar Retrocompatíveis

Consegui resolver, o xbox nem sequer reconhecia a midia como original. Vi que o problema e que na atualizaçao do kernel, tinha esquecido de marcar a caixinha necessario no auto gg. Obrigado!

Ver perfil do usuário

6 Re: RGH NÃO LE JOGOS ORIGINAIS. em Qui Nov 02, 2017 8:12 pm

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou instalando Forza motorsport.(Original).

Consegui resolver, o xbox nem sequer reconhecia a midia como original. Vi que o problema e que na atualizaçao do kernel, tinha esquecido de marcar a caixinha necessario no auto gg. Obrigado!

Falou

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: