Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » XBOX 360 RGH - placa Trinity e UM ALERTA!. Procuro informação para atualizar DASH

XBOX 360 RGH - placa Trinity e UM ALERTA!. Procuro informação para atualizar DASH

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Olá galera. A bola da vez aquí é um console XBOX 360-RGH com placa Trinity... Preciso atualizar para a DASH 17511, mas tenho uma dúvida: Já tive amarga experiencia com outro (Corona) com aquele lance de não subir o XELL e acabei precisando abrir para fazer o processo direto na placa, pois tem uma galera aí que ensina no intuito de ganhar dinheiro, ensinando errado e depois o leigo acaba enviando o game para o espertalhão destravar/atualizar e claro, cobrar pelo serviço...Muito cuidado com certos vídeos publicados no YouTube e Net afora...
  Voltando ao Trinity: Este console não sobe o XELL, daí minha dúvida.  Um técnico lá no Youtube disse que este tipo de placa pode atualizar normalmente, via pendrive que não teria problema se o XELL não subisse, mas fico com um pé atrás. Ví algum comentário que deveria mudar os JUMPERS lá na placa...Alguem aê tem alguma pista? Agradeço desde já. Neutral Neutral Neutral

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Não sobe xell, mas está com Freestyle ou Aurora como dash alternativa?
Se não me falhe a memória Trinity's não precisam de jampeamento. Só as Corona's

Ver perfil do usuário
Ôpa, colega... Tudo bem? Você já me ajudou em outra questão pelo qual agradeço novamente... Mas vamolá:

O console aquí é RGH - com Freestyle e está em uso, normal e só não roda alguns jogos mais atuais.
Alguns dados:

Glitch02

Não Spoofado

Dash 16.502

Agora veja só: Ao fazer o DUMP, (fiz 4 vezes o processo) o resultado é:

O bloco 0x60 parece defeituoso, condição 0x310
!SFCX: Encontrado bloco danificado no endereço 0x3A3
O bloco 0x3A3 parece ser defeituoso, condição 0x350

NAND dumpada!Very Happy
Processo concluído

O tamanho do arquivo é 16.896KB, não sei se é esse mesmo (O CORONA tem 49.152KB se não me engano).
Outra coisa, alguem mencionou num site que para subir o XELL, deveria chavear os JUMPERS lá na placa. Passou inclusive os dados:

M0=aberto, M1=fechado, M2=aberto>
D0=fechado, D1=fechado, D2=aberto>
W0=aberto, W1=aberto, W2=aberto.

Pois é, continuo com dúvidas. scratch Aquele abraço.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
O tamanho é esse mesmo algumas Corona V 1, 2 e 3 e Todas as Trinitys são de 16MB mesmo
Essa Nand deve ter sido escrita com erro no momento do destravamento.
Tente isso, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mas se não der vai ter que escrever direto na nand (destravar de novo)
.
Em hipótese alguma tente escrever a Nand se estiver com erro no dump

Ver perfil do usuário
Ok, Neocazen. Vou estudar o assunto e verificar esse e outros vídeos relativo à NAND corrompida. Por enquanto vou usando o console do com a DASH antiga, ele  é meu ganha-pão pois aquí toco uma pequena LAN de games.
Ah, lembrei de algo: um camarada mencionou num outro site que se acusar algum êrro DEPOIS dos 50 primeiros blocos, nesse caso é seguro gravar o xell e pegar a CPUKEY, (coisa que já fiz) mas ao gerar a NANDHACK poderá ter problemas sendo necessário remapear caso o autogg/jrunner nao tenha feito automaticamente.

E se caso esteja inseguro, você pode trocar o CI da nand e fazer o procedimento sem mexer na original.
Vou falar uma coisa: se for prá mexer em CI's, e etc. eu prefiro vender o game ou deixar como está mesmo...
Retorno assim que tiver alguma novidade. Agradeço e aquele abraço.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ok, Neocazen. Vou estudar o assunto e verificar esse e outros vídeos relativo à NAND corrompida. Por enquanto vou usando o console do com a DASH antiga, ele  é meu ganha-pão pois aquí toco uma pequena LAN de games.
 Ah, lembrei de algo: um camarada mencionou num outro site que se acusar algum êrro DEPOIS dos 50 primeiros blocos, nesse caso é seguro gravar o xell e pegar a CPUKEY, (coisa que já fiz) mas ao gerar a NANDHACK poderá  ter problemas sendo necessário remapear caso o autogg/jrunner nao tenha feito automaticamente.

E se caso esteja inseguro, você pode trocar o CI da nand e fazer o procedimento sem mexer na original.
  Vou falar uma coisa: se for prá mexer em CI's, e etc. eu prefiro vender o game ou deixar como está mesmo...
  Retorno assim que tiver alguma novidade. Agradeço e aquele abraço.

Ok. Um abraço

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: