Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Xbox em certos jogos a tela fica preta e com som.

Xbox em certos jogos a tela fica preta e com som.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcao109

Recruta
Recruta
Boa noite galera. Estou tendo problemas em meu Xbox jtag. É o seguinte, tenho jogos que posso jogar horas sem problemas, outros como la noire, que com 10min a tela ficar preta e com som, o Xbox não responde a nenhum comando, sendo forçado a puxar da tomada. Sim já baixei outro já troquei o método de conversão e persiste, outros jogos apresentam o mesmo problema, ao meu ver são jogos que exigem mais do console, outros que nem tanto e roda de boa, sem problemas. Já fiz tudo que vi na NET, troquei de cabo hdmi, já liguei em outra tv, já tentei pelo rca também, fiz limpeza do xbox, troca de pasta térmica, limpeza de cache, dash atualizada, kernel e aurora na última versão( já usei a freestyle também). Xbox não passa dos 60 graus. Alguém pode me ajudar? Queria ver se eu mesmo posso arrumar antes de levar em um técnico, as vezes é coisa boba.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite galera. Estou tendo problemas em meu Xbox jtag. É o seguinte, tenho jogos que posso jogar horas sem problemas, outros como la noire, que com 10min a tela ficar preta e com som, o Xbox não responde a nenhum comando, sendo forçado a puxar da tomada. Sim já baixei outro já troquei o método de conversão e persiste, outros jogos apresentam o mesmo problema, ao meu ver são jogos que exigem mais do console, outros que nem tanto e roda de boa, sem problemas. Já fiz tudo que vi na NET, troquei de cabo hdmi, já liguei em outra tv, já tentei pelo rca também, fiz limpeza do xbox, troca de pasta térmica, limpeza de cache, dash atualizada, kernel e aurora na última versão( já usei a freestyle também). Xbox não passa dos 60 graus. Alguém pode me ajudar? Queria ver se eu mesmo posso arrumar antes de levar em um técnico, as vezes é coisa boba.

Se usa ele de pé, coloque-o deitado ou vice-versa, e teste.
Provavelmente solda fria na GPU ou processador

Ver perfil do usuário

marcao109

Recruta
Recruta
Acabei de fazer isso, não surtiu efeito. No caso tenho que levar em um técnico para fazer reflow?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acabei de fazer isso, não surtiu efeito. No caso tenho que levar em um técnico para fazer reflow?

Sim. Única opção que resta

Ver perfil do usuário

marcao109

Recruta
Recruta
Assisti um vídeo que pode ser a placa RF. Procede?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Assisti um vídeo que pode ser a placa RF. Procede?

Acho que não, mas vai saber... Dê uma olhada minuciosa na soldagem dos fios e nos pontos de soldagem do destravamento.
pode ser a fonte que está fraca também. Teste com a de um amigo.

Ver perfil do usuário

marcao109

Recruta
Recruta
A fonte eu já testeira com outra e persiste. Já troquei de HD também e já tentei pelo pendrive. Vou abrir o Xbox agora pra dar uma olhada.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: