Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Freestyle/Aurora Não Inicia [URGENTE] Ajudem

Freestyle/Aurora Não Inicia [URGENTE] Ajudem

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pois é tentei instalar no meu HD o Freestyle não Funcionou Tentei o Aurora não funciona pela amor de deus helppp
kernel:17511

DashLaunch 3.18 (588)

"Ninguém Sente Sua Dor"
"Ninguém Sente Sua Lágrímas"
"Mais Todos Sentem Seus Erros e Fracassos"

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Primeiro tem que saber se seu x360 é RGH. Teste básico é ligar pelo eject, tem que subir o Xell tela azul com Dos. se não subir seu x360 não é RGH.
Se for, você tem que ter a Dashlaunch para configurar o boot para iniciar na dash alternativa (Freestyle ou Aurora).
Siga este Tuto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
Meu Xbox Rgh ja Testei mas...Eu Apenas tenho HD Externo

"Ninguém Sente Sua Dor"
"Ninguém Sente Sua Lágrímas"
"Mais Todos Sentem Seus Erros e Fracassos"

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meu Xbox Rgh ja Testei mas...Eu Apenas tenho HD Externo

Não tem problema ser externo. O procedimento é o mesmo, só muda na hora de salvar a configuração Na Dashlaunch, busque o lugar onde está o default da dash (AURORA ou FREESTYLE) ex
Caminhos > Default e o caminho "usb:\Freestyle\default.xex" > aperte RB vá até o local que está sua dash " Freestyle ou Aurora" (no seu caso no usb), aperte X (vai salvar o caminho) depois A ( Vai aplicar as configurações) e por fim B para sair.
Qualquer coisa é só seguir o video tutorial que te enviei. Tem que dar certo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: