Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Xbox 360 Não Liga Apos atualização da kernel pelo pendrive off

Xbox 360 Não Liga Apos atualização da kernel pelo pendrive off

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Não sei se alguem vai ler , mas quero arriscar , então tudo começou assim , comprei um xbox rgh de segunda mao , o cara nao tinha informação nenhuma sobre ele , mais noob que eu .. blz como ele nao sabia me explicar qual a destrava eu liguei pelo eject pra ver se subia o xell , ai nao subiu subia apenas uma tela preta com monte de coisas escritas semelhando a um pc quando esta ligando , blz vim aqui nesse tutor( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pra tentar colocar o xell e deu um erro que ate comentei nesse mesmo video : dash error aborting , blz não deu nada ai fui ver a versao do kernel dele era a 17150 então resolvi atualizar , de burra que sou , devia ter deixado do jeito que tava , segui um tutorial do rubens yama (https://www.youtube.com/watch?v=V98mJIVla-0&t=1345s ) de como instalar 17511 pelo pen drive , blz fiz tudo certo , ai tem um passo la que ele explica que diz que se aparecesse uma targeta vermelha sobre o numero da cpu key era pra colocar em glitch2m então pra mim apareceu e ja marcou a caixinha automaticamente como ele havia dito blz fiz todo o procedimento do video vi e revi varias vezes o video pra nao ter erro antes e então fiz tudo , blz atualizou e depois que foi dar boot de novo não quis ligar somente acende a luz verde e o controle, mas não inicia, liguei pela gaveta e o xell estava la (lembrando que antes não tinha xell ) então vi outros tutoriais de como resolver ja que no canal do rubens não tinha , então como tinha o backup da minha nand fiz varios tutors e nada ele nao liga de jeito nenhum .. já fiz de tudo , ele e corona 4g, fiz varios procedimentos com a nand pelo autogg e o xenon.exe e nada nao volta de forma alguma .. algum tecnico sabe qual e o problema e quanto ficar pra concertar???

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Se tiver cabo AV tente conectar com ele na TV.
Essas Nands de 4G. Dão muito problema mesmo. Já teve alguns no fórum que tiveram que trocar essa nand e não chega a ser tão caro. Depende muito do "Jack Estripador". A facada pode ficar entre 100 e 300 reais.
   Boa sorte

Ver perfil do usuário
Mas obrigado ..to tentando aqui mas ja olhei em todo lugar e nada ..e o estranho e que eu nunca tinha visto um xbox rgh que nao tinha o xell mas que aparecia uma tela preta Com letras brancas. .estou supeitando que porque a instalaçao nao foi bem sucedida. O xell nao executa o xenon.exe. porque antes nao havia xell.ouvi dizer que o xell e quase que um enfeite nas placas corona a minha e v2 4g.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: