Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » (PEDIDO) Alguém tem a tradução de Bayonetta, Brutal Legends e Dark Souls Prepare To Die?

(PEDIDO) Alguém tem a tradução de Bayonetta, Brutal Legends e Dark Souls Prepare To Die?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jairo05

Tenente
Tenente
Gostaria dessas traduções pra começar a jogatina e compartilhar com o pessoal também, Brazilian Warrior tem disponível pra quem faz doações, se alguém que já tem por estar na área de doador e compartilhar muitos agradrceriam

Ver perfil do usuário
.....

Última edição por Ushinin Del Star em Qui Maio 17, 2018 3:30 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
quanto as trads do topico, acho q o bw saiu do ar.

pelo menos aqui, nao to conseguindo acessar.

Ver perfil do usuário
amigdo, hj dei uma olhaayonetta. se vc estiver interessado em fazer testes e portar a tradução eu tenho as ferramentas e posso te ensinar.

Só não faço pq estou sem tempo, e são 221 arquivos para manipular individualmente, o que demoraria muito tempo para fazer.

Se tiver interessado, marquemos este topico para discussões.

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
Me manda um email com as ferramentas e dizendo como usar no meu email
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
Vc vai entrar nesse link, e baixar os arquivos dos links do mediafire:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Ushinin Del Star em Sab Mar 24, 2018 6:02 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Já fiz uns testes aqui e deu certinho, daqui a pouco posto as fotos. estou carregando-as.

Ver perfil do usuário

Algumas fotinhas de uns testes que fiz. Mas lembre-se, para cada arquivo que vc traduzir, aconselho a testar depois, pq se algum der fatal crash, vc não vai saber qual.

E esse testar depois é chato, pq vc vai ter q fazer todo o processo de reembalamento do arquivo cpk, e ele é muito grande, e vai demorar bastante.

Mas é isso, jovem gafanhoto, a tradução é possive, basta ter paciencia e força de vontade. Se o pessoal se interessasse para fazermos um multirão,, talvez fariamos uma tradução bem mais rapido, mas a galera não se paresenta. Laughing

Abra as fotos em outra aba, que vc verá melhor os textos traduzidos.

Ver perfil do usuário
abrir o cmd toda hora pelo pc é chato, vou te mandar via email um executavel do cmd que vc pode colocar na area de trabalho. olha lá, que to enviando agora.

Já te enviei o cmd executavel, confira se chegou no seu email.

Qualquer duvida, posto amanhã o tutorial com fotos. Mas vai tentanto, a persistencia é a alma do negócio.

Ver perfil do usuário
A tradução da tribo, vc baixa e instala, no ultimo passo, escolha p instalar mais tarde, aí vai gerar outro executavel q dá p extrair c o 7zip. cuidade pq vem uns programinhas chato junto, instale manualmente para evita-los.

Ver perfil do usuário
e ae amigo, alguma novidade?

Eu tenho uns 25% do game traduzido, se vc não tiver conseguindo, me avise.

Ver perfil do usuário
jairo, como tá a trdu, tá conseguindo entender as ferramentas?

Estou mexendo aqui tbm, e se bobear, capaz de eu lançar essa tradu nos proximos dias.

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
Cara me desculpe eu fiquei ausente durante todo esse período, mas se tiver algum jogo que estiver fazendo tradução me avise eu irei testar sim, me mande por email que por lá consigo ver com mais frequência

Ver perfil do usuário

PQDbrabo

Recruta
Recruta
Opa camaradas, eu estava procurando pela tradução de Brutal Legends e não encontrei nada, só encontrei esse tópico. Vocês estavam fazendo traduções, né? Por acaso fizeram a de Brutal Legends também? Se fizeram, poderiam mandar? O meu jogo ta em espanhol e eu só falo português e inglês. Desde já agradeço.

Ver perfil do usuário

PQDbrabo

Recruta
Recruta
Se puderem me passar algum site onde tem, ou um bizu pra fazer ou achar a tradução também, por
favor.

Ver perfil do usuário
Bom dia, alguém consegui a legenda do Brutal Legends ?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: