Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Meu Xbox RGH desparece com as TU's

Meu Xbox RGH desparece com as TU's

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Meu Xbox RGH desparece com as TU's em Qui Ago 24, 2017 10:39 pm

Jota Tex

Soldado
Soldado
Fui jogar o Dragon Ball Xenoverse e pareceu uma mensagem dizendo que o jogo precisava da atualização mais recente para carregar meu save, porém eu já tinha atualização fui então olhar no armazenamento do Xbox e a atualização não estava lá, baixei a TU novamente (olhei a  ID do jogo e estava certa) coloquei no xbox e quando iniciei o jogo novamente a mensagem q precisava de atualização, fui no armazenamento e novante e TU não estava lá, e aconteceu a mesma coisa com  o Diablo 3 que também precisava de atualização,  já baixei até TU's que não eram correspondentes com a ID do jogo e nada. Se alguém souber o que posso fazer pra resolver ficarei muito grato. Very Happy

Ver perfil do usuário

2 Re: Meu Xbox RGH desparece com as TU's em Sex Ago 25, 2017 8:09 am

Neocazen

General
General
@Jota Tex escreveu:Fui jogar o Dragon Ball Xenoverse e pareceu uma mensagem dizendo que o jogo precisava da atualização mais recente para carregar meu save, porém eu já tinha atualização fui então olhar no armazenamento do Xbox e a atualização não estava lá, baixei a TU novamente (olhei a  ID do jogo e estava certa) coloquei no xbox e quando iniciei o jogo novamente a mensagem q precisava de atualização, fui no armazenamento e novante e TU não estava lá, e aconteceu a mesma coisa com  o Diablo 3 que também precisava de atualização,  já baixei até TU's que não eram correspondentes com a ID do jogo e nada. Se alguém souber o que posso fazer pra resolver ficarei muito grato.  Very Happy

Como e onde está baixando? lembrou de ativar?
  Se estiver baixando direto da Unity pelo videogame,as TU's ficam no cache então, se limpar o cache já viu né?
  Se estiver baixando também para a memoria interna de 4GB não faça isso as coisas por lá somem mesmo.
  Observe se a opção de Scan está ativada na sua Dash Freestyle ou Aurora. Se não estiver (não é obrigatório mas sempre que baixar uma TU) faça um scan manual para a TU aparecer. Ela, a TU(s) só aparece na pasta cache por ex depois do escaneamento. Eu pessoalmente sempre movo para a pasta Content nesses casos (do cache) e quando baixo e aplico manualmente também.
  Não faço uso do Horizon identifico a Tittle ID crio a pasta  com este código (se já não existir) ex 5458117C/000B0000 e coloco direto na Content e depois faço o scan e é só ativar e pronto.

Ver perfil do usuário

3 Re: Meu Xbox RGH desparece com as TU's em Sex Ago 25, 2017 2:46 pm

Jota Tex

Soldado
Soldado
Baixo as TU's pelo pc e passo pelo horizon, e sempre coloco elas na memória interna, deve ser por isso vlw. Very Happy

Ver perfil do usuário

4 Re: Meu Xbox RGH desparece com as TU's em Sex Ago 25, 2017 7:42 pm

Neocazen

General
General
Ok.
Na hora que confirmar a fonte do problema, deixe a dica no fórum para ajudar outros.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: